Ator de Grey’s Anatomy se envolve em acidente de trânsito

O ator Jesse Williams está novamente passando por problemas na justiça. Conhecido por seu papel como o Dr. Jackson Avery de Grey’s Anatomy, ele está sendo alvo de um processo judicial por causa de um acidente de trânsito.

Segundo o site Radar Online, uma mulher chamada Paula Bruce está processando o ator alegando que ele bateu na traseira de seu carro e fugiu em seguida.

Segundo a denúncia do processo de lesão corporal, ele bateu na parte de trás do carro dela em janeiro de 2020 e foi embora. Algumas fotografias do acidente mostram que a traseira do carro de Paula foi danificada, assim como a frente do carro de Jesse.

A vítima alegou que além do prejuízo financeiro do veículo, ela sofreu danos emocionais e perdeu parte de seu salário do mês por consequências dos ferimentos causados pelo acidente.

A versão do acusado é um tanto diferente

William Briggs, advogado de defesa de Jesse, afirma que seu cliente assume a culpa pela batida, porém ele insiste que ficou na cena. Jesse teria até mesmo ligado para a polícia, que o instruiu a trocar informações de seguro com a outra motorista. Os dois teriam feito como indicado e seguido cada um para seu caminho.

O ator também disse que entrou em contato com a moça e que estava esperando que tudo fosse resolvido pela agência de seguro até que ela exigiu ser paga US$ 1,6 milhões. Briggs contou que Paula teria ligado para a companhia e exigido o pagamento pelo “acidente seguido de fuga”.

Jesse não está preocupado com o processo. O advogado disse que está “clara a tentativa de extorsão” da acusadora.

Ator passa por processo de retirada da guarda dos filhos

Jesse Williams em entrevista no The Ellen DeGeneres Show (Reprodução)

Esta não é a primeira vez que o nome de Jesse está envolvido em problemas judiciais. Aryn Drake-Lee, ex-esposa do ator, está tentando acabar com a guarda compartilhada dos filhos dos dois, segundo ela porque ele não está cumprindo com as datas combinadas.

Além disso, ela o acusa de “comportamento errático” que ameaçaria a integridade dos pequenos. O julgamento de Jesse contra Aryn deve iniciar em abril deste ano.

Grey’s Anatomy está disponível para assistir no Globoplay, Star+ e Amazon Prime Video.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›