Ator de Grey’s Anatomy faz apelo para volta de Sandra Oh: “Só mais uma vez”

Atriz interpretava uma das personagens mais queridas da série.

publicidade

O ator Kevin Mckidd, que interpreta o Doutor Owen na série Grey’s Anatomy falou à revista People sobre um possível retorno de Cristina Yang à série.

Na conversa, ele revelou que adoraria ver a amiga de volta, mas acredita que isso não será possível, pois ela sempre deixa claro que não retornará.

publicidade

“Eu adoraria. Eu sempre digo que adoraria que Sandra Oh voltasse. Mas, eu não acho que ela vai voltar. Ela sempre diz que não vai voltar.”

“Toda vez que eu a vejo, eu digo: ‘Vamos lá. Só mais uma vez.’ Talvez algum dia ela aceite. Acho que, talvez, exista uma maneira de fazê-la voltar para um episódio.” – falou ele.

Owen (Kevin McKidd) e Cristina (Sandra Oh) em Grey's Anatomy (Reprodução)
Owen (Kevin McKidd) e Cristina (Sandra Oh) em Grey’s Anatomy: (Reprodução)

Ator deixou claro que não existem sentimentos ruins relacionados à saída de Oh.

Ele explicou que ela sempre está envolvida com outros trabalhos na carreira e não há nenhum tipo de ressentimento que a impeça de reaparecer em Grey’s Anatomy; é tudo uma questão de decisão pessoal.

“Ela é uma grande artista. Quando ela segue em frente, ela simplesmente segue em frente. Então, não é que ela tenha qualquer sentimento ruim, é que ela simplesmente seguiu em frente com a sua carreira.”

“Nós ainda somos bons amigos. Então, Sandra, eu ainda vou atrás de você”, brincou o ator.

Ex-ator de Grey’s Anatomy comentou como se sentiu ao ficar nu diante de Ellen Pompeo

publicidade

O ator Jesse Williams, que teve nudes vazadas nesta semana, comentou como se sentiu ao receber Ellen Pompeo e Debbie Allen em peça que faz na Broadway.

Em uma das cenas, o ator aparece completamente pelado em uma cena de nu frontal.

publicidade

“Eu não estava nervoso por elas me verem. Eu não sabia que Ellen ou Debbie estavam indo [me ver] e eu aprendi durante as primeiras semanas em que estive em cena que é melhor eu não saber [se tem algum conhecido na plateia].”

Ator comentou que várias pessoas perguntaram se ele iria mesmo conseguir ficar pelado em cena

“Todo mundo que eu conheço ficava dizendo: ‘Você está falando sério? Tem certeza? Nu, pelado? Nuzão? De frente?’ Como se isso fosse grande coisa.

“É um corpo. Uma vez que você vê, você percebe que é o que quer que seja. É só um corpo!” – ele disse.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›