Ator de Game of Thrones teve dificuldade em conseguir trabalho após a série

John Bradley, que estrelou Game of Thrones disse que teve dificuldade em conseguir um trabalho depois que a série terminou. No drama épico da HBO, ele interpretou Samwll Tarly, o melhor amigo de Jon Snow (Kit Harington). 

Em entrevista à NME, ele explicou que ter ficado por oito anos na série fez com que ele fosse estereotipado, e que só lhe eram oferecidos testes para o mesmo tipo de seu personagem anterior. Com isso, ele ficou cerca de dois anos até conseguir um papel que fosse diferente. 

“Ninguém parecia querer apostar em mim e minha confiança começou a ficar abalada. Toda vez que você tem uma série tão bem sucedida quanto Game of Thrones, muitos [personagens semelhantes] são oferecidos. Mas eu pensei: ‘Eu vou resistir a eles'”, disse.

Samwell Tarly (John Bradley) em Game of Thrones
Samwell Tarly (John Bradley) em Game of Thrones (Divulgação/ HBO)

Desde que terminou sua participação em GoT (como é chamada carinhosamente pelos fãs), John Bradley fez participações em outras obras como Grimsby, Patient Zero e, mais recentemente, em Moonfall. 

O novo filme de Roland Emmerich mostra o ator assumindo o papel de outro personagem super inteligente chamado KC Houseman, um teórico da conspiração determinado a alertar o mundo de sua destruição iminente. 

Halle Berry e Patrick Wilson estrelam ao lado de Bradley como Jo Fowler e Brian Harper, dois ex-astronautas da NASA. O trio, então, parte em uma missão espacial para salvar a Terra depois que uma força misteriosa tira a lua de sua órbita.

Além de Moonfall, ele também conseguiu o papel de Collin Calloway na nova comédia romântica Marry Me. Dirigido por Kat Coiro e estrelado por Jennifer Lopez e Owen Wilson, o novo longa é segundo ele, a coisa mais diferente que ele fez na carreira, justamente por ser uma comédia. 

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›