Ator de Family Matters odiava trabalhar com adolescentes na série: “simplesmente não dá”

Reginald VelJohnson revelou que teve experiências negativas com elenco jovem, mas se deu bem com os mais velhos.

O ator Reginald VelJohnson, que deu vida ao personagem Carl Winslow, o pai carinhoso da série Family Matters, revelou que teve dificuldades em lidar com os adolescentes durante as gravações da série.

Segundo ele, os adolescentes “têm muita energia, e é difícil lidar com isso.”

Em entrevista ao Entertainment Tonight, o ator falou sobre a frustração e carinho que tinha pelos jovens colegas na série, principalmente pelo ator Jaleel White, que interpretava Steve Urkel, um dos personagens mais queridos e engraçados da série.

Entretanto, apesar do jeito divertido de White, VelJohnson contou que nem sempre se divertia tanto com ele fora das câmeras.

“Ele era um garoto maravilhoso, [mas] acho que trabalhar com ele foi um desafio”, disse o ator, 69 anos.

Trabalhar com todos foi um desafio, e houve alguns momentos em que ele foi um pouco difícil. Mas, no geral, não tenho nada além de boas lembranças dele.”

“Acho que muitas crianças cresceram no set e tivemos que lidar com elas… E essa foi uma experiência interessante, lidar com crianças à medida que cresciam.”

JALEEL WHITE e REGINALD VELJOHNSON em Family Matters (Reprodução)

O ator precisou até se esconder para conseguir ensaiar em paz

Houve alguns momentos em que a situação ficou tão intensa que VelJohnson precisou até se esconder dentro do próprio camarim para passar seu texto.

“Fui para o meu camarim e tranquei a porta quando [ensaiava] minhas cenas porque era o único jeito. Porque jovens têm muita energia… Não dá para lidar com isso.

Houve uma situação em que “[Jaleel e] os outros adolescentes estavam jogando basquete no set, e eu simplesmente não aguentei. Eu disse: ‘Por favor, por favor, pare o basquete!’ E eles não paravam.”

“Eu disse: ‘Ouça, ou você para de jogar basquete ou eu vou embora.’ E eu saí. Mas não houve mais basquete depois disso.”

Apesar dos problemas com os adolescentes, nem tudo foi tão terrível assim

Quando o assunto envolve a atriz JoMarie Payton, que interpretou sua esposa Harriette na série, o ator foi todo elogios:

“Eu simplesmente me apaixonei por ela na primeira vez que a vi, eu realmente me apaixonei. Eu acho que ela é uma mulher especial, e foi assim que abordei o papel. Porque ela era a melhor para trabalhar.”

“Nós nunca tivemos discussões ou qualquer coisa no set. Nunca. Nem uma vez, nem nunca. Eu realmente aprecio isso porque eu me certifiquei de que nosso relacionamento no set e fora dele seria bom.”, concluiu o ator.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›