Ator de Cavaleiro da Lua conta que momento de episódio foi inspirado em meme

Oscar Isaac queria homenagear meme inglês que ele e irmão gostam e tentou esgueirar um palavrão no quarto episódio.

publicidade

Oscar Isaac revelou que um dos momentos mais engraçados do quarto episódio de Cavaleiro da Lua foi inspirado em um de seus memes favoritos.

O ator protagoniza a nova série do Disney+ como Steven/Marc, que sofrem de Distúrbio Dissociativo de Identidade e convivem em um mesmo corpo.

publicidade

Em entrevista para o Screen Rant, ele conta mais sobre a cena em que ele dá um soco em si mesmo, ou melhor, Marc dá um soco em Steven por ciúmes.

Segundo o ator, a cena foi baseada em um meme inglês que ele e seu irmão gostam muito, em que um menino está fazendo rap e recebe um soco:

“Sim, aquilo foi [risos]. Meu irmão e eu, tem esse meme que a gente acha muito, muito engraçado. É com esse menino inglês que está com uma gravata na cabeça. Ele está fazendo um rap, e aí um soco vem do nada e soca ele, e ele diz, ‘Oh, p*rra, eu não acredito que você fez isso!’. Um monte de pessoas sabem do que eu estou falando.”

O ator está se referindo a este meme aqui:

publicidade

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Ator tentou infiltrar palavrão na Disney, mas não conseguiu

publicidade
Oscar Isaac como Marc Spector/Steven Grant e May Calamawy como Layla El-Faouly em Cavaleiro da Lua
Oscar Isaac como Marc Spector/Steven Grant e May Calamawy como Layla El-Faouly em Cavaleiro da Lua (Divulgação/ Marvel Studios)

Oscar disse que para tentar manter o mais próximo parecido do meme original no qual se inspirou, ele usou o palavrão que o menino usa no meme original em alguns dos takes que gravou.

Ele admitiu que achou que, por estar na televisão, seria permitido pelo menos um palavrão no episódio inteiro, porém as regras da Disney são mais rígidas do que ele achava inicialmente:

publicidade

“Aí eu fiquei tipo, ‘A gente tem que achar uma chance de fazer aquilo’ e essa pareceu a hora perfeita para isso, então eu fiz. Eu fiz vários takes onde eu digo, ‘Oh, p*rra’, e eu pensei que na Disney, porque está na tevê, a gente pode ter um palavrão pelo menos. Mas no fim das contas, não pode ter nenhum, então a gente teve que mudar. Mas basicamente, essa é a minha homenagem àquilo.”

Cavaleiro da Lua já está disponível no Disney+. Novos episódios estão sendo disponibilizados semanalmente, toda quarta-feira. O episódio final da minissérie será exibido no dia 4 de maio.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›