Ator da Marvel faz piada sobre cancelamento de Batgirl

Decisões do CEO da Warner Bros. Discovery se tornaram o principal assunto da semana nas redes sociais

publicidade

Simu Liu, de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, se divertiu com a humilhação pública da Warner Bros. Discovery desta semana, ao qual o estúdios anunciou o cancelamento de Batgirl, como também na quinta-feira (05) apresentou um polêmico plano de unir a HBO Max e o Discovery+ em um novo streaming.

“Lamento informar a vocês que a Disney decidiu descartar o Shang-Chi Holiday Special devido a preocupações com controle de qualidade. Eu já tinha filmado a coisa toda. Eu até projetei um Ta Lo [lugar onde vivem seres mágicos] todo de gengibre. RIP Shang Chi e a Lenda dos DEEEZ AAAANÉIS DOURADOS.”

publicidade

Obviamente nem todos levaram a publicação como uma brincadeira, com pessoas no Twitter lembrando o ator de que o cancelamento do filme fez com que muitas pessoas perdessem o trabalho.

Mas também houve quem que ficou do lado de Liu, explicando que o ator está ridicularizando o estúdio e não quem trabalhou no filme, e o público está direcionando a raiva para a pessoa errada

Entenda a polêmica com a WBD

David Zaslav, o CEO da Warner Bros. Discovery
David Zaslav, o CEO da Warner Bros. Discovery (Reprodução)

Desde que a Warner Bros. se fundiu com a Discovery, o CEO David Zaslav vem fazendo diversas mudanças nas produções da empresa agora conhecida como Warner Bros. Discovery.

publicidade

Após o cancelamento massivo de diversas séries do canal internacional The CW, e em seguida da HBO Max, o estúdio começou a fazer cortes nos filmes da DC, começando por Super Gêmeos e agora Batgirl.

Futuros filmes como Besouro Azul e Supergirl ainda continuam com o destino incerto. Somente grandes filmes que vão para o cinema como Batman 2, Coringa 2, Aquaman e o Reino Perdido e The Flash continuam certos para serem lançados.

publicidade

Além disso, WBD investirá menos em programa infantis, mantendo somente o que é atualmente sucesso. Segundo informações da revista Variety, Zaslav, tem a esperança de aproveitar uma brecha fiscal que permite que a empresa reduza os impostos sobre uma parcela significativa de seu investimento nos projetos cancelados.

Outro plano é extinguir a HBO Max e o Discovery+ e lançar um novo serviço de streaming unindo o conteúdo dos dois, algo que muitos fãs não estão de acordo, gerando comoção nas redes sociais.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›