Ator se reencontra com Nicole Kidman em filme e elege cena mais fácil de fazer

publicidade

É comum atores comentarem o quão difícil são as filmagens de seus filmes, principalmente quando envolvem cenas de ação ou são gravados fora do conforto de um estúdio, mas também há momentos muito fáceis da filmar.

Em uma entrevista para o IndieWire, Alexander Skarsgård comentou sobre as gravações de O Homem do Norte (The Northman), e revelou que há uma cena que considera que foi a mais fácil de gravar.

publicidade

“[Risos] A cena mais fácil foi provavelmente o confronto com a Rainha Gudrún, a personagem de Nicole [Kidman], porque eu estava muito animado por estar lá e fazer isso com ela”, começou ele.

“Filmamos isso depois de dois meses fazendo sequências de ação. Filmamos grandes lances de bola parada, basicamente de costas um para o outro, como o ataque à vila no início, o Knattleikr, o jogo que eles estão jogando, a luta com o morador do monte, o gigante. Então foram meses de sequências incríveis para filmar, mas muito difíceis tecnicamente e bastante físicas”.

“Depois disso, para se reunir com Nicole depois de Big Little Lies e a experiência que tivemos nisso, e filmar em uma sala, apenas nós dois e sem uma coreografia grande e difícil, sem muitas coisas técnicas, apenas uma cena íntima de cinco páginas, lindamente escrita, eu estava até pensando nisso quando filmamos, eu estava pensando: ‘Que prazer absoluto isso é'”.

“Você raramente consegue fazer os dois [tipos de cenas] no mesmo filme. Muitas vezes, é um ou outro. É uma grande ação de sustentação, pipoca, e então você vai e faz algo [mais] super íntimo, com uma longa cena de diálogo, muito sombria, interessante, distorcida, com uma atriz incrível como Nicole. Você raramente consegue fazer as duas coisas no mesmo projeto. E fazer isso, consecutivamente e em uma semana, foi um privilégio”.

publicidade
Nicole Kidman em O Homem do Norte (Reprodução)
Nicole Kidman em O Homem do Norte (Reprodução)

O Homem do Norte tem direção de Robert Eggers, conta a história de um príncipe em busca de vingança pela morte de seu pai. O elenco inclui Alexander Skarsgård, Nicole Kidman, Björk, Willem Dafoe, Ethan Hawke e Claes Bang.

publicidade

O Homem do Norte estreia nos cinema dos EUA no dia 22 de abril. No Brasil, o filme estria no dia 12 de maio.A

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›