Ator confirma em qual temporada Ted Lasso chegará ao fim

A série sempre foi idealizada para ter um arco de apenas três temporadas

publicidade

As mentes criativas de Ted Lasso sempre disseram que a aclamada série foi planejada com um arco de três temporadas. E agora o ator Brett Goldstein confirmou que narrativa de Ted Lasso se encerrará na terceira temporada. Ele disse em uma entrevista para o Sunday Times:

“Estamos escrevendo assim. Foi planejado como três. Alerta de spoiler – todo mundo morre”.

publicidade

A série de comédia segue a vida de Ted Lasso, um técnico de futebol americano que se encontra em dificuldade e acaba contratado pra treinar um time de futebol na Inglaterra mesmo não tenho experiência no esporte.

O elenco inclui Jason Sudeikis como Ted Lasso, Hannah Waddingham como Rebecca Welton, Phil Dunster como Jamie Tartt, Brett Goldstein como Roy Kent, Brendan Hunt como Coach Beard, Nick Mohammed como Nathan Shelley, Jeremy Swift como Leslie Higgins, Juno Temple como Keeley Jones e Sarah Niles como Sharon.

As gravações

Jason Sudeikis em Ted Lasso (Reprodução)

Hannah Waddingham, foi entrevistada pela Variety onde falou sobre as gravações da terceira temporada de Ted Lasso.

publicidade

“Não começamos a filmar. Estamos meio que fazendo nossa preparação para isso no momento. E isso é muito mais demorado do que a maioria das pessoas pensa. É como ter um monte de pratos girando na direção certa novamente. […] Acho que voltamos a nos reunir no dia sete de março. Estamos todos absolutamente ansiosos, parece que faz muito tempo”.

Em uma entrevista para o ComicBook,  Brendan Hunt comentou sobre os planos futuros da série. E disse que a série é um evento de apenas três temporadas.

publicidade

“Sempre vimos isso como uma situação de três temporadas. Ainda temos um arco de história de três temporadas em mente, mas o que não estávamos preparados quando pensávamos em três temporadas, era o grau que as pessoas iriam tomar para o show. Então, talvez essa intenção seja desafiada um pouco, mas é aí que nossa cabeça está agora”.

No entanto, o co-criador e produtor executivo Bill Lawrence conversou com o Deadline e revelou que a série poderia durar mais do que o planejado inicialmente.

“Quando lançamos essa história em particular pela primeira vez, dissemos que essa série teria apenas três temporadas. E eu provavelmente ficaria limpo e diria que mesmo se Ted Lasso continuasse, a história que a equipe de roteiristas tem contado teve um começo, meio e fim nas três primeiras temporadas. E então pode mudar disso”.

publicidade

A terceira temporada de Ted Lasso ainda não tem data de estreia. A série está disponível no Apple TV+.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›