Ator confirma destino de spin-off de Modern Family

Série ganharia spin-off, mas foi engavetado

publicidade

Em entrevista ao Entertainment Tonight, o ator Jesse Tyler Ferguson, que deu vida a Mitchell Pritchett em Modern Family, confirmou que foi planejado um spin-off para a série, porém, ele foi descartado pelo canal ABC.

O ator contou que um roteiro foi escrito e que ele chegou a vê-lo.

publicidade

“O roteiro está por aí e é muito bom. Então, quem sabe, né? Se alguém quiser produzir, talvez…”, afirmou

Jesse chegou a dizer que apesar de o canal não ter mais interesse nos personagens ou na série, os atores ainda gostariam de continuar fazendo.

Spin-off iria focar na família de Mitchell

O que se esperava era que a nova série seguisse contando a história de Mitchell, Cam, Lily e seu novo bebê enquanto eles se mudaram para o Missouri. No final da série, o casal havia vendido sua casa na Califórnia para que Cam pudesse viver o sonho de ser um treinador de futebol universitário.

Modern Family foi ao ar no canal ABC de 2009 a 2020 e durou 11 temporadas. A temporada final foi filmada antes da pandemia, então não foram necessárias alterações no roteiro.

publicidade

“Eu continuo dizendo a mim mesmo que se estivéssemos filmando Modern Family [durante a pandemia], não teria sentido o mesmo. Não teria sido o mesmo”, disse o ator Eric Stonestreet anteriormente à People. “Então, temos sorte de conseguir antes da pandemia”.

Nolan Gould em Modern Family (Reprodução)
Nolan Gould em Modern Family (Reprodução)

Atriz de Modern Family foi chamada de vadia gorda

publicidade

A atriz Ariel Winter contou que sofreu bullying e assédio moral durante o período em que esteve no ar com a série.

A revelação aconteceu durante uma conversa online com Gloria Estefan e a cantora Lauren Jauregui.

“Eu fui chamada de vadia gorda quando eu tinha 13 anos de idade. Aquilo foi muito difícil. Porque eu tinha ganhado muito peso e meu corpo tinha mudado, eu tinha que usar roupas diferentes, e eu usei um vestido que tinha uma transparência na frente. E as manchetes era muito pesadas. Vadia gorda já foi pesado para mim, mas isso continuou ainda.”

“Foram os fãs, alguns dos fãs, nós temos fãs muito, muito amorosos, mas alguns deles foram também muito duros comigo na maneira com que eles amavam a Alex Dunphy. E porque eu não era a Alex Dunphy e não parecia com a Alex, e eu não queria me vestir como a Alex… Eu era só diferente daquele jeito. Eu não era a minha personagem.”, explicou ela.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›