Ator brasileiro destaque na série Elite conhece astro de Stranger Things

O ator brasileiro de 24 anos é destaque com o papel de Iván, na 5ª temporada de Elite

publicidade

O brasileiro André Lamoglia, que será destaque na quinta temporada da série Elite, conheceu o ator Noah Schnapp, que interpreta o Will, da série Stranger Things – ambas as séries são um sucesso na Netflix.

Durante o lançamento da nova coleção da Fendi, na Semana de Moda de Milão, no último sábado (18), o ator brasileiro de 24 anos, conheceu o colega norte-americano. André também encontrou com outros famosos, como Edgar Ramirez, protagonista da série American Crime Story: O Assassinato de Gianni Versace.

publicidade

Nascido no Rio de Janeiro, o ator já é conhecido em outras produções infantojuvenil fora do Brasil como da série Juacas, com o personagem Rafael Smo, produção que foi indicada ao Emmy. Ele também atuou na série argentina Bia, série argentina, mas ambas produções da Disney. No Brasil, André participou de Um Contra Todos, Rock Story, Segredos de Justiça e Detetives do Prédio Azul.

Em Elite ele faz o papel de Iván, filho de um jogador de futebol que faz sucesso na Europa. André Lamoglia foi para Espanha, em  2021 para gravar a quinta a série, mas ele já havia declarado sua vontade de morar no país anteriormente.

Noah Schnnapp e André Lamoglia (Imagem Divulgação Instagram)
Noah Schnnapp e André Lamoglia (Imagem Divulgação Instagram)

Confira algumas novidades da 5ª temporada de Elite

A série Elite, original da Netflix, chegou na plataforma em 2018 e conta desde então diversos dramas de um grupo de adolescentes que vivem vários desafios dessa fase. A série estreou a 5ª temporada no dia 8 de junho.

publicidade

Temas como assassinato, suspense, drogas, sexualidade, relacionamentos, são abordados na série que já confirmou a produção da 6ª temporada. O papel de Lamoglia como Iván mostra sua chegada no colégio em Las Encinas.

Os atores que fazem parte do elenco atual são Claudia Salas (Rebeka), Georgina Amorós (Cayetana), Manu Ríos (Patrick), Pol Granch (Phillipe), Carla Díaz (Ari), Martina Cariddi (Mencía) e Diego Martín (Benjamín Blanco).

Uma das novidades da próxima temporada é a chegada de novos personagens como o primeiro ator transexual Ander Puig que declarou suas expectativas para atuar na série:  “Sei que posso ir longe. Não estou aqui só porque sou um garoto trans”.

“Queremos encerrar o ciclo, mas tenho que certeza que sentiremos muitas saudades depois. Tem sido como ir à escola: você vai, se relaciona e depois sente falta, mesmo que agora queira fazer outras coisas”, declarou a atriz Itzán Escamilla em entrevista ao portal Hola!.

André Lamoglia (Iván) e Manu Rios (Patrick) em Elite
André Lamoglia (Iván) e Manu Rios (Patrick) em Elite (Divulgação / Netflix)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›