Ator brasileiro de Elite discute como foi gravar suas cenas de sexo gay

André Lamoglia protagonizou algumas das cenas mais quentes da quinta temporada de Elite ao lado de colegas de elenco.

publicidade

André Lamoglia, novo ator de Elite, contou mais sobre como foi fazer as cenas quentes de sexo que ele protagonizou na quinta temporada da série.

O ator entrou para a nova leva de episódios como Iván, filho de um grande jogador de futebol que foi matriculado no Las Encinas, escola que está no centro de toda a história da atração.

publicidade

Iván se envolve romanticamente com algumas personagens no curso dos episódios (sem muitos spoilers!), e gravou várias cenas de intimidade com os colegas de elenco.

Em entrevista com o Hugo Gloss, André contou que achou que seria mais difícil gravar cenas assim. Segundo ele, a equipe fica em um mínimo de pessoas para deixar os atores confortáveis, e foi tudo muito tranquilo:

“Depois que eu cheguei aqui em Madri, que a gente teve toda a preparação, a gente começou a gravar, foi algo muito mais tranquilo do que eu imaginava. A gente tem toda uma preparação pra isso. Na hora dessas cenas, a equipe fica toda reduzida no set, naquele momento tá ali somente quem precisa estar”

Apesar de mostrar bastante o bumbum em várias cenas, André revelou que não ficou nu em nenhuma cena. Mesmo nas mais íntimas, ele sempre usou algo para não se sentir exposto ou desconfortável:

publicidade

Eu não fiz nenhuma cena completamente nu, porque por mais que fosse uma cena de sexo, ou algo mais íntimo, a gente tinha uma proteção, um tapa-sexo. Eles chamam aqui de tanga. Ou alguma meia, alguma coisa assim. A equipe tá toda preparada pra esse tipo de cena, então, eu me senti particularmente confortável e cômodo quando eu tive que fazer essas cenas.”

André Lamoglia como Iván em Elite
André Lamoglia como Iván em Elite (Divulgação / Netflix)

Ator se sentiu mais tranquilo ao ‘encarnar a personagem’ nas cenas

publicidade

André também admitiu que ele conseguia se desligar da vergonha de estar nu ou em um momento de intimidade com os colegas de elenco ao entrar na pele de Iván. Para ele, que estava naqueles momentos não era ele, mas a personagem que vivia:

“Eu também sinto que, como ator, eu tô um pouco protegido pelo personagem, porque quem tá ali é o Iván, não o André Lamoglia. Então, eu estou ali defendendo o personagem e o que o roteiro me pede.”

As cinco temporadas de Elite estão disponíveis na íntegra na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›