Ator afirma que Kraven, o Caçador será diferente por um motivo

Aaron Taylor-Johnson afirmou que o filme foi inteiramente gravado em cenários reais.

Atualmente, o uso de CGI e efeitos gravados em Chroma Key – a famosa tela verde – tem sido motivo de debate por parte de alguns fãs de cinema que se incomodam com a quantidade de cenários montados em computador.

O filme Kraven, o Caçador, entretanto, parece que vai na contramão das tendências, já que o ator Aaron Taylor-Johnson, que interpreta o protagonista, revelou que o filme não teve nenhuma cena gravada em tela verde.

O ator assegurou que toda a fotografia do longa, que sairá nos cinemas em menos de sete meses, foi filmado em cenários de verdade.

 “O Kraven é um dos anti-heróis mais icônicos e notórios da Marvel, ele é o rival número um do Homem-Aranha. Ele não um alienígena ou um mago. Ele é apenas um caçador, um humano com convicção. Um amante dos animais e um protetor do mundo natural. Ele é um personagem muito, muito legal. O longa é filmado inteiramente em cenários reais.”, afirmou o ator.

Vale lembrar que as gravações já foram concluídas e o filme agora está em fase de pós-produção.

Kraven, O Caçador nos quadrinhos da Marvel (Reprodução)
Kraven, O Caçador nos quadrinhos da Marvel (Reprodução)

Conexão com o MCU e o Multiverso?

Embora não seja um filme do Universo Cinematográfico da Marvel, Kraven, o Caçador faz parte do Universo Homem-Aranha da Sony, embora isso tenha deixado muitos fãs confusos.

A confusão acontece porque os filmes do Homem-Aranha que são estrelados por Tom Holland também fazem parte do Universo da Sony.

Então, isso tornaria as produções do Universo Homem-Aranha da Sony indiretamente ligadas ao MCU. Inclusive, easter-eggs de Sem Volta Para Casa foram vistos nos trailers e prévias de Morbius.

O CEO da Sony Pictures chegou a afirmar que a relação entre os dois universos ficaria mais clara depois que Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa chegasse aos cinemas.

Entretanto, a nova trama de Peter Parker não chegou perto de esclarecer a conexão entre esses Universos e muito menos a escolha de Aaron Taylor-Johnson para Kraven, o Caçador.

Embora teorias sobre a ligação entre os universos indiquem que Kraven, o Caçador posso se passar em um universo paralelo, os fãs só terão certeza quando o filme chegar aos cinemas.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›