Ator admite que não assistia The Wilds: Vidas Selvagens até ser escalado

Outro novo membro do elenco falou dos desafios de entrar na 2ª temporada da série

publicidade

A recém lançada 2ª temporada de The Wilds: Vidas Selvagens inseriu oito novos personagens, com a chegada a ilha de um grupo masculino, entre eles o introvertido Henry, interpretado por Aidan Laprete, que admitiu que começou a ver a série só quando foi escalado.

Laprete e sua co-estrela Zack Calderon conversaram recentemente com o site americano Screen Rant, sobre ser inseridos na 2ª temporada do programa, quando o intérprete de Henry confessou que não assistia The Wilds.

“Eu realmente assisti The Wilds, porque eu fiz o teste em janeiro de 2021. Acho que Zack e outros garotos fizeram o teste antes do show sair, mas só tive a oportunidade de assistir depois do teste”, ele contou.

publicidade

Ele prosseguiu elogiando muito a série e seu elenco feminino, que ele ressaltou que conseguiram abordar temas comuns da adolescência, apesar do contexto tão incomum em que se encontravam.

“É um grande show. Quero dizer, elas fazem um ótimo trabalho de apenas dar real [drama], mesmo que o ambiente e a experiência seja tão bizarro e louco. Quero dizer, as meninas fazem um ótimo trabalho em retratar retratos reais e precisos de adolescentes e as lutas que elas passam”, ele salientou.

Zack Calderon é Raf em The Wilds (Reprodução/Youtube)

Indagado sobre o maior desafio enfrentado ao ser incluído na 2ª temporada do programa, Calderon (Rafael Garcia) confirmou que a parte física foi realmente desafiadora, devido o ambiente em que as filmagens foram feitas.

publicidade

“Sim, eu definitivamente diria isso (que foi um grande desafio físico). Acho que são os dois (físico e de interpretação). é um desafio físico de, obviamente, o ar livre e o clima. Estamos realmente filmando em uma ilha real por vários dias de cada vez”, ele afirmou

Apesar de concordar sobre as dificuldades físicas, ele acrescentou que, de seu ponto de vista, o maior desafio mesmo foi fazer uma nova temporada satisfatória para os fãs que se apaixonaram por The Wilds em sua 1ª temporada.

publicidade

“Mas eu também diria que o desafio é garantir que trouxéssemos para esse público que ama tanto o show uma segunda temporada que realmente aprofunda as histórias, dá-lhes mais do que eles amam, e espero apresentá-los a alguns novos personagens que eles amem também”, ele concluiu.

The Wilds: Vidas Selvagens está disponível no Prime Video.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›