Astros falam de relacionamento de seus personagens em The Wilds: Vidas Selvagens

Os dois também falaram um pouco de seus personagens individualmente

publicidade

A 2ª temporada de The Wilds: Vidas Selvagens chegou ao Prime Video, trazendo uma grande reviravolta, a chegada de um novo grupo a ilha, masculino, entre eles Henry e Raf, interpretados por Aidan Laprete e Zack Calderon, respectivamente, que falaram sobre o relacionamento dos dois.

Quem já começou a assistir a 2ª temporada viu que durante a difícil experiência os dois membros do novo grupo acabaram criando um forte e inesperado laço, algo abordado por Laprete e Calderon em uma recente entrevista ao Screen Rant.

Laprete começou definindo seu personagem, e evidenciando como ele consegue ser introvertido e se meter em conflitos por expor demais suas ideias em alguns momentos

“Acho que cada personagem é tão diferente um do outro. Henry é a vibração emo do grupo e traz sua energia de ser um garoto recluso e introvertido. Mas ele também fala muito, e nos momentos errados, o que pode levar a algum conflito desnecessário”, ele explicou.

publicidade
Aidan Laprete é Henry em The Wilds (Reprodução/Youtube)

Falando sobre o relacionamento de seu personagem e de Calderon, ele aprovou como o afeto entre os dois cresceu ao longo de seus dias na ilha.

“Henry e Raf… Acho que eles têm muitos momentos doces juntos. Na verdade, acho muito doce, e sinto que cada personagem aprende muito sobre si mesmo – ainda mais do que antes”, ele garantiu.

Já Calderon, destacou que a adaptação de Raf a sua nova realidade não foi nada fácil, pois ele teve dificuldade de adaptação a seu grupo e a vida na ilha.

publicidade

“Eu sinto que Raf realmente não sabe como ele se encaixa neste grupo. E eu acho que uma grande luta para ele ao longo da temporada, ele está tentando descobrir quem exatamente ele é agora que este é o seu novo ambiente”, ele salientou.

Zack Calderon é Raf em The Wilds (Reprodução/Youtube)
publicidade

Ele ressaltou que seu personagem não se sentiu ele mesmo quando foi obrigado a conviver com os outros sete meninos, precisando se redescobrir.

“Eu acho que ele é uma criatura de hábitos, e uma vez que ele descobriu quem ele é entre e com quem ele está, ele é ótimo. Mas agora, ser colocado nesse novo ambiente com outras sete pessoas que são muito mais expressivas do que ele? É uma viagem e tanto para ele descobrir quem ele é”, ele contou.

Ele finalizou concordando com sua co-estrela sobre a relação afetuosa de seus personagens e frisando que isso se entendeu para a vida real.

publicidade

“Acho que em termos de relacionamento de Henry e Raf, como Aidan disse, realmente tem alguns momentos doces e foi adorável. Estávamos falando sobre isso outro dia: foi realmente adorável que a amizade entre mim e Aidan na vida real também estava crescendo, e nós tivemos alguns momentos realmente doces ao longo do programa também, o que foi adorável”, ele concluiu.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›