Astros de Stranger Things esperam “mais mortes na quinta temporada”

Millie Bobby Brown e Noah Schnapp querem encerram a série com uma matança, e que metade do elenco principal seja dizimado com grande final.

publicidade

O elenco de Stranger Things quer que a série se encerre com um estouro, e tenham a sua própria versão do Casamento Vermelho, de Game of Thrones.

A quarta temporada da série da Netflix está chegando essa semana, e os atores brincaram que os criadores Matt e Ross Duffer precisam eliminar alguns personagens principais para tornar a história mais interessante.

publicidade

Millie Bobby Brown e Noah Schnapp, que interpretam Onze e Will na atração, conversaram com The Wrap e brincaram que a quinta temporada da série precisa tomar coragem e matar algumas pessoas importantes, já que é o último capítulo da produção:

“[Os irmãos Duffer] precisam começar a matar umas pessoas…”, disse Millie.

Noah completou a ideia da colega, sugerindo uma grande cena de matança para eliminar um monte de gente. “Eles precisam só ter uma cena de massacre e matar metade do elenco”, brincou.

Millie tirou um sarro dos criadores que não tinham coragem de matar ninguém. Ela sugeriu que eles usassem uma página do manual de Game of Thrones, que adora matar seus protagonistas, e usasse para encerrar Stranger Things:

publicidade

“Uma grande cena de massacre… Os irmãos Duffer são dois homens sensíveis que não querem matar ninguém. A gente precisa ser Game of Thrones; a gente tem que usar o mesmo pensamento de Game of Thrones.”

“E matar tipo, o personagem mais principal de todos“, provocou Noah.

publicidade

Millie parece gostar da ideia de acabar a história de Onze com uma grande despedida mortal. “Eu sei! Me matem!”, brincou ela.

Morte de personagem pode ter ‘vazado’ por erro de loja

Fotos das cartas do Banco Imobiliário de Stranger Things (Reprodução/Twitter)
Fotos das cartas do Banco Imobiliário de Stranger Things (Reprodução/Twitter)

Tanto a produção quanto o elenco de Stranger Things tem mantido boquinha de siri durante todo o período de divulgação da nova temporada e deixado o mínimo possível da história aparecer. A tática é manter os espectadores curiosos para acompanhar o programa no lançamento.

publicidade

Uma cadeia de lojas dos Estados Unidos pode ter estragado tudo. Alguns fãs do programa compraram um jogo de Banco Imobiliário da série que parece ter sido colocado nas prateleiras antes do tempo, que contém algumas informações sobre a nova temporada.

De acordo com cartas no jogo, o novo personagem Eddie deve usar sua guitarra para distrair os monstros do Mundo Invertido para ajudar o elenco a fugir, o que sugere que ele pode encontrar seu fim dessa maneira.

Será que as cartas entregam o jogo mesmo? Em breve isso e muito mais será respondido.

publicidade

O volume um da quarta temporada de Stranger Things estreia no dia 27 de maio na Netflix. O volume dois será lançado no dia 1º de julho.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›