Astro diz que estava entediado em ser super-herói antes de Thor: Ragnarok

Chris Hemsworth contou como a chegada de Taika Waititi a franquia mudou tudo para ele e para o personagem

Prestes a se tornar o primeiro vingador a ter quatro filmes solo, Chris Hemsworth está comemorando seu mais recente trabalho na pele do Deus do Trovão, Thor: Amor e Trovão, apesar de admitir que antes de Thor: Ragnarok ele estava bem entediado em ser o super-herói.

Em Thor e Thor: O Mundo Sombrio os diretores Kenneth Branagh e Alan Taylor trouxeram uma visão mais shakespeariana, muito focada na mitologia nórdica, não permitindo que o personagem evoluísse segundo o astro apontou durante uma recente entrevista a revista americana Vanity Fair.

“Eu não estava animado com o que tinha feito em Thor 2. Você sabe, eu estava um pouco decepcionado com o que eu tinha feito. Não achei que tivesse crescido o personagem de forma alguma e não achei que tinha mostrado ao público algo inesperado e diferente”, ele desabafou.

Ele fez questão de destacar que seu descontentamento não se deve ao trabalho feito pelos diretores nos dois primeiros filmes, apesar de ressaltar que a chegada de Taika Waititi foi o fator predominante para a melhora da franquia e sua satisfação em interpretar Thor.

“Quando Ragnarok apareceu, por minha própria frustração com o que eu tinha feito, e isso não é culpa de nenhum outro diretor, esta é a minha própria performance, eu realmente queria quebrar o molde, e eu disse isso para Taika”, ele salientou.

Chris Hemsworth em cena de Thor: Ragnarok (Reprodução/Youtube)

O ator relembrou como seu diretor também achava o personagem entediante quando assumiu o comando dos filmes solo do super-herói e depois de uma conversa, os dois resolveram se unir para transformá-lo em algo mais interessante e divertido.

“Acho que a conversa que tivemos foi: ‘Estou muito cansado do Thor’, e ‘estou muito cansado do Thor também!’ Então decidimos não ficar entediados e sempre que esse sentimento entrasse em jogo, entraríamos em uma direção diferente”, ele contou.

Ele finalizou revelando que, ao invés de tentar desenvolver o personagem a partir do que tinham, ele e Waititi acharam melhor reiniciá-lo o tornando menos monótono e mais cômico e consequentemente tudo a sua volta muito mais alegre e atraente.

“Nós apenas desconstruimos o personagem. Queríamos que ele fosse mais imprevisível. Queríamos que ele estivesse em um conjunto diferente de circunstâncias do que estava antes e que o humor aparecesse. Eu tinha uma ótima relação com Taika e tínhamos um grande senso de brincadeira e achei que deveríamos utilizar isso nesse espaço”, ele relembrou.

Thor: Amor e Trovão chega aos cinemas brasileiros em 7 de julho.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›