Astro de Vingadores teme ser cancelado de maneira irreversível

As redes sociais podem ser excelentes meios de comunicação para distração e diversão, mas pode ser, também, bastante irritante. Umas das coisas mais chatas das redes sociais atualmente é a modinha da cultura do cancelamento.

Alguns internautas utilizam as redes sociais para julgar e condenar pessoas famosas que são “canceladas” por comportamentos desaprovados pelo público.

E nem mesmo os “super-heróis” se salvam. Estão aí os Vingadores: Paul Bettany, o Visão, Elizabeth Olsen, a Feiticeira Escarlate, Chris Evans, o antigo Capitão América,  e Chris Pratt, o Peter Quill, para comprovar.

Bettany, foi cancelado após o vazamento de conversas dele com o amigo Johnny Depp, onde ele faz comentários bastante agressivos referentes a Amber Heard, a ex de Deep que o acusa de violência doméstica.

Já Olsen foi cancelada duas vezes, primeiro por ter sido a única artista da Marvel a não ter feito nenhum tipo de homenagem póstuma a Chadwick Boseman e depois por ter comentado que sua personagem em WandaVision era uma cigana, o que lhe custou acusações por racismo.

Chris Evans, por sua vez, já deve estar se acostumando a ser cancelado, após ele autografar um míssil durante uma visita a uma base miliar americana, o ator teve um cancelamento envolvendo outro cancelado, quando inventou de parabenizar Paul Bettany por seu aniversário e chamá-lo de humano favorito.

Chris Pratt (Divulgação)

Mas outro Vingador que já foi cancelado anteriormente, tem temido um novo cancelamento segundo o insider Daniel Richtman, que afirma que além do temor de ver a história de se repetir, ele tem tentado achar uma maneira de resolver o problema, antes que se torne irreversível.

Estamos falando de Chris Pratt, a estrela em ascensão da Marvel, que vem, atualmente colhendo muitos louros por seu ótimo trabalho como o Senhor das Estrelas e líder dos Guardiões da Galáxia, Peter Quill.

Apesar do sucesso em Hollywood, muitas pessoas estão de olho em Pratt, devido seu posicionamento político, além de seu envolvimento em uma igreja acusada de homofobia.

Esses dois graves desvios de comportamento tem sidos trazidos a tona com alguma frequência, fazendo com que o ator seja cancelado uma vez após a outra. Ele até chegou a ser defendido por alguns colegas da Marvel, mas isso não fez as pessoas esquecerem os fatos.

Segundo Richtman, Pratt tem se preocupado com a maneira que as pessoas ficam incomodadas com seu posicionamento político de direita e tem pensado muito em uma solução.

Na maioria de casos de grandes personalidades com posicionamentos políticos, a solução que é escolhida é o silêncio, não comentar para o assunto não ser lembrado, ou, com muita sorte, esquecido, mas será que Pratt também optará por esse recurso? Só o tempo dirá.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›