Astro de Umbrella Academy chama diretor de sádico

Robert Sheehan comentou ideia do criador da série para que seu personagem dominasse seu poder

Muita coisa aconteceu na 3ª temporada de The Umbrella Academy, como a evolução de Klaus, que enfim aprendeu a lidar com seus poderes de ressurreição, mas para isso foi exposto a uma sessão de contínuos atropelamentos violentos, ideia que foi comentada por seu intérprete Robert Sheehan.

O astro conversava com o site americano CinemaBlend, quando foi indagado sobre o que ele achou da ideia de seu showrunner, Steve Blackman, de seu personagem ser levado por Reginald Hargreeves a ser atingido por inúmeros veículos em alta velocidade para dominar seus poderes.

“Bem, você sabe, dor física… talvez o Steve Blackman seja um pouco medieval em seu pensamento, porque é como se Klaus tivesse que passar por esse agonizante teste físico para descobrir algo dentro de si mesmo”.

“E porque ele é um sádico que, eu acho, gosta da cultura americana, ele decidiu colocar esse julgamento em uma estrada com ônibus velhos e caminhões e carros dos anos 70 me esmagando para lá e para cá. Mas foi muito divertido. Sim, foi muito divertido. É bom ter ‘Gatos no Berço’ também, ele afirmou.

Klaus (Robert Sheehan) sofre diversos atropelamentos em The Umbrella Academy (Reprodução Youtube)

Ele também comentou sobre o fim da temporada, na qual Klaus e seus irmãos perderam seus poderes, admitindo que gostou da ideia.

“Acho que sempre estive secretamente ansioso por um possível momento em que a equipe da Umbrella fosse despojada de seus poderes, despojada de suas super falhas. Então, fiquei muito satisfeito”.

“É o tipo ideal de trama de peixe fora d’água. Quando você configura esses adultos que foram feitos para serem super-heróis e fazer todo esse negócio e ser muito capazes de fazer essas coisas. “Então a ideia teatral mais interessante é subverter essa noção, e assim despojá-los de tudo isso, e ver o que eles são sem ela”, ele opinou.

Klaus (Robert Sheehan) revive após atropelamentos em The Umbrella Academy (Reprodução Youtube)

O ator também revelou o que ele gostaria que acontecesse na próxima temporada com seu personagem.

“Eu realmente espero que sem ele (seu poder), Klaus seja uma bagunça absoluta. Isso é o que eu gostaria de ver. Simplesmente incapaz de ser uma pessoa normal. Isso é realmente tudo o que eu quero”.

“Isso vai me manter muito entretido para mais uma temporada de valor deste show. E depois disso, quem sabe? Quem sabe como serão os sinos e assobios nisso?”, ele concluiu.

Klaus (Robert Sheehan) em cena de The Umbrella Academy (Reprodução Netflix)

As três temporadas de The Umbrella Academy estão disponíveis completas na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›