Astro de The Originals confirma participação em episódio final de Legacies

Joseph Morgan também dedicou sua última aparição como Klaus Mikaelson aos fãs

publicidade

Desde que Legacies foi lançada em 2018, os fãs da franquia The Vampire Diaries pedem por uma aparição do filho mais velho da família original, Niklaus “Klaus” Mikaelson, e para a alegria do público, Joseph Morgan, acaba de confirmar sua participação no episódio final da série.

Depois de muitas especulações e do próprio intérprete de Klaus ter negado a possibilidade de aparecer na série protagonizada por Danielle Rose Russell, ele acabou confirmando que terá uma rápida aparição no episódio do programa recentemente cancelado.

“Se você tivesse que se despedir do seu filho, que você ama mais do que qualquer outra coisa, você aproveitaria?”, o ator perguntou no início de um vídeo publicado em sua conta pessoal no Instagram, referindo-se a filha de seu personagem, Hope Mikaleson.

publicidade

Ele prossegue revelando que enfim os fãs vão ter o que vem pedindo a tanto tempo, e, apesar de já ter morrido em The Originals, Klaus aparecerá de alguma maneira no fim de Legacies.

“Não sei se tenho permissão para fazer isso. Eu não sei se eu preciso, para ser honesto com vocês. Independentemente disso, estamos aqui agora, então vou dizer algumas coisas: vocês vão ver Klaus novamente no episódio final de Legacies. Só por um momento fugaz”, ele contou.

O ator destacou que o retorno de seu personagem só acontecerá pela grande dedicação dele à família e a sua amada filha.

“É isso, você ouviu aqui primeiro… Isto nunca foi sobre um ship para mim ou para Klaus. Trata-se de família. Família é poder. Trata-se de um pai e sua filha, seu relacionamento, o que ele sente que deve a ela. É disso que se trata. Então, havia uma cena muito secreta, muito clandestina gravada”, ele salientou.

publicidade
Joseph Morgan como Klaus em The Originals
Joseph Morgan como Klaus em The Originals (Divulgação/ The CW)

Morgan também usou seu Instagram para um ato de atenção e carinho com todos seus fãs, que ainda destinam tanto amor a Klaus, mesmo já tendo se passado quatro anos de sua última aparição no fim de The Originals, dedicando a eles sua participação em Legacies.

publicidade

“Desde que deixei The Originals, isso não me deixou porque Niklaus Mikaelson sempre esteve lá, na minha cabeça e no meu coração. Vocês têm sido incríveis. Vocês não deixaram pra lá. Vocês sabem que me pediram várias vezes para fazer uma aparição em Legacies, e nunca pareceu certo”.

“Até agora. Agora parece certo. Então, espero que gostem disso e se sintam tão apaixonados por isso quanto eu. Este (episódio) é para vocês”, ele disse em um vídeo publicado em sua conta pessoal.

O episódio final de Legacies vai ao ar na próxima quinta-feira (16) na The CW, sendo disponibilizada em seguida na Warner Channel e na HBO Max.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›