Astro de Superman Lois gostaria de enfrentar vilão icônico na série

publicidade

Alex Garfin vem se destacando mais em Superman & Lois, como Jordan Kent, o único filho de Clark Kent a desenvolver superpoderes como o pai, e ao ver seu personagem se tornando um herói, o astro começou a idealizar muita coisa, como enfrentar um icônico vilão da DC.

O ator falava sobre sua jornada na série da The CW, durante uma entrevista para o site americano Looper, quando foi indagado se ele pudesse escolher um vilão para Jordan enfrentar, qual ele gostaria, e sua resposta foi surpreendentemente ambiciosa.

“Você sabe o quê? Eu adoraria vê-lo lutar contra o Coringa, mesmo que… Eu sei que ele é um vilão do Batman, mas está no mundo da DC. Seria muito divertido lutar contra o Coringa. Sim, vamos fazer Joaquin Phoenix [entrar] na CW. Se conseguirmos Joaquin Phoenix, então acho que estamos em um bom lugar”, ele disse.

publicidade

Apesar de ser pouco provável que o sonho de confronto de Garfin um dia venha a se realizar, ele provavelmente enfrentará outros vilões mais acessíveis, de dentro de seu próprio universo, quando se tornar um herói completo no programa.

Coringa (Joaquin Phoenix) em Coringa (Reprodução / DC)
Coringa (Joaquin Phoenix) em Coringa (Reprodução / DC)

Enquanto isso, ele pode dar vida a versão bizarra de seu personagem no Mundo Inverso e se divertir tanto com sua própria experiência, quanto ao ver sua co-estrela, Jordan Elsass, dando vida a um vilão, que era algo que ele queria.

“É interessante interpretar uma pessoa completamente diferente, [a mesma] pessoa, mas cresceu de forma diferente nesse mundo bizarro. Acho que Jordan Elsass adorou interpretar Jon-El. Eu sei que seu ator favorito [era] Heath Ledger, [e Elsass] idolatra sua atuação em O Cavaleiro das Trevas. [Elsass] começar a interpretar um vilão era algo que eu realmente gostei de ver porque ele realmente gostou”, ele salientou.

Duplo trabalho

publicidade

Nesta 2ª temporada a série tem explorado bastante a ideia de versões malvadas, como no episódio intitulado Anti-Hero, onde Superman lutou contra Bizarro, fazendo com que não só Tyler Hoechlin tivesse um duplo trabalho, mas toda a equipe de produção também, segundo explicou a diretora Elizabeth Henstridge.

“A logística de ter um ator como duas pessoas diferentes, com um tipo de cabelo e maquiagem radical, CGI, figurino, tudo muda, é uma prova da logística das filmagens e das pessoas que descobrem essa logística. Ian Samoil era meu diretor assistente. É apenas um esforço de equipe, apenas a programação, apenas a tentativa de descobrir como vamos filmar isso, e foi apenas um lado disso”, ela ressaltou.

publicidade

Superman & Lois está disponível na HBO Max.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›