Astro de Pacificador revela que máscara dificultava suas falas

Convidado a dar vida ao assassino psicótico mais sem noção do mundo em Pacificador, Freddie Stroma imaginou que sua maior dificuldade seria equilibrar a personalidade ridícula e a violência de Adrian Chase/Vigilante, mas na realidade acabou sendo falar com sua máscara.

A dificuldade em dizer suas falas de dentro da máscara quando estava vestindo seu traje de Vigilante foi revelada pelo ator durante uma recente entrevista ao site americano Collider, quando ele foi indagado sobre as dificuldades em usar a fantasia.

“Em primeiro lugar, você está vestindo uma roupa de super-herói, então eu não me importei porque foi a coisa mais legal de todas. Para a maioria dos movimentos, era realmente muito confortável. Foi um grande material. Não era muito grosso. A máscara é mais difícil de falar, mas eles fizeram um bom trabalho de torná-la destacável. Entre tomadas e outras coisas, tínhamos uma grande equipe que sempre tirava e se certificava de que estava confortável o tempo todo. Por mais que você pudesse tentar reclamar de algumas coisas, realmente não era tão ruim. Foi uma alegria só usar uma roupa dessas”, ele garantiu.

Pacificador (Reprodução)

Falando da grande batalha do episódio final da série, o astro admitiu que chegou a pensar que seu personagem não sairia vivo da luta quando começou a ler a descrição dela no roteiro.

“Sim. A primeira vez que eu li o roteiro dizia que ele tomava um tiro, então pensei: ‘ih, que bosta’. Ele diz tantas coisas terríveis e num momento como esse, essa foi a reação dele. Então ele volta dizendo ‘oi gente’, e está lá perfeito. Isso é o James Gunn”, disparou.

Stroma finalizou a conversa comentando sobre o tão falado bromance entre Adrian Chase e o personagem de John Cena, e como na realidade era muito mais uma coisa unilateral.

“Para mim, é como se [Pacificador] fosse o irmão mais velho que ele admira, e ele ama esse bromance. Ele quer ser um super-herói, e ele quer ter alguém para ir nessa jornada com ele. Há bromance, mas de uma maneira específica. Pacificador tem momentos em que gosta de Vigilante. Mas ele definitivamente tem que aturar ele na maior parte da série. É muito unilateral”, ele salientou.

Pacificador já está disponível na HBO Max com sua 1ª temporada completa.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›