Astro de Luke Cage comenta nova série na Marvel após foto com atriz

Mike Colter apareceu nas redes sociais ao lado de Krysten Ritter, que fazia Jessica Jones

publicidade

Mike Colter, ator que deu vida ao herói Luke Cage na Netflix abriu o jogo sobre a possível volta da série. Depois que a Marvel Studios sinalizou que uma nova temporada de Demolidor pode acontecer, os fãs acreditam que o Disney+ irá reviver todos os personagens que compuseram a equipe dos Defensores.

Para colocar mais lenha na fogueira, Mike apareceu nas redes sociais há alguns dias junto de Krysten Ritter, que interpretava Jessica Jones, aumentando ainda mais os rumores.

publicidade

“Sabe, isso foi engraçado. Nós vivemos no mesmo bairro e moramos bem perto um do outro. E aconteceu de levarmos nossos filhos para o mesmo lugar. Nos esbarramos com outro ator que eu não conhecia e ele disse: ‘Ah, Krysten está aqui’. E eu pensei que eles deveriam ser amigos. Então eu mandei uma mensagem para ela e ela apareceu na minha frente e ficamos conversando, enquanto os filhos brincavam”, explicou ele em entrevista.

Em Jessica Jones, a personagem título e Luke Cage chegaram a namorar, antes que ela considerasse a si mesmo estranha e problemática demais para ele, que também se envolveu com a enfermeira Claire (Rosario Dawson).

publicidade

Há rumores que depois da participação de Charlie Cox como Matthew Murdock em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, ele possa aparecer em Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, série da Marvel que estreia no segundo semestre.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›