Astro de La Casa de Papel fica enlouquecido ao ver remake coreano e faz apelo

Ator quer encontrar seu 'xará' coreano para trocarem experiências

publicidade

A nova série La Casa de Papel Coreia está prestes a chegar nas telinhas, e o Professor original está muito feliz com o que foi apresentado sobre a versão asiática até agora.

Álvaro Morte interpretou o personagem que juntou o time de ladrões na versão espanhola da série, e ele comentou em entrevista para o news18.com sobre o remake coreano.

publicidade

O ator disse que assistiu ao trailer e gostou muito, e elogiou a equipe de produção, que segundo ele sabe das coisas e vai fazer um ótimo trabalho:

“Eu recém vi o trailer de La Casa de Papel Coreia e eu acho que é muito bom. As pessoas da Coreia sabem como fazer as coisas. Elas sabem como mostrar ficção e ação e eu tenho certeza absoluta que vai ser muito bom. Eu espero que eles estejam se divertindo.”

Álvaro também confessou que gostaria muito de ter a chance de conhecer Yoo Ji-tae, que será a versão coreana de seu personagem.

Ele disse estar empolgado com a chance de se encontrar com o ator e ‘trocarem figurinhas’ sobre a construção do Professor para a atração:

publicidade

“Eu não conheço o elenco mas com sorte um dia a gente poderá se encontrar e discutir, ‘Ei como você abordou o personagem do Professor e construiu ele? Porque eu fiz dessa forma e gostaria de saber como você teria feito’. Eu estou bem empolgado sobre isso, na verdade.”

Sobre a série

La Casa de Papel Coreia
La Casa de Papel Coreia (Divulgação/ Netflix)
publicidade

A nova versão de La Casa de Papel, assim como a original, vai trazer uma equipe de ladrões que se juntam para cometer um roubo histórico, usando os mesmos apelidos que a versão espanhola.

A grande diferença, além claro do lugar onde a história se passa, é as motivações dos personagens. Em uma versão alternativa do mundo em que as Coreias se unificaram, o plano do Professor é resolver o problema econômico gerado pela unificação, que criou um sistema que beneficia as pessoas ricas e deixa todo o resto da população na miséria.

O grupo de ladrões planejam invadir uma instituição do governo e roubar 4 trilhões de wons para equilibrar a situação.

publicidade

Veja o trailer oficial da série a seguir:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

publicidade

La Casa de Papel Coreia estreia no dia 24 de junho na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›