Astro de Jurassic World compara novo filme a reunião de escola: “Sou mimado”

Jeff Goldblum fez a correlação com reencontrar suas co-estrelas de Jurassic Park

publicidade

Para fechar sua trilogia com chave de ouro, Jurassic World: Domínio trará de volta ninguém menos que o trio original de Jurassic Park, o que fez com que Jeff Goldblum comparasse o filme com uma reunião de colégio.

O ator, que interpreta Ian Malcolm não contracena com Laura Dern (Ellie Sattler) e Sam Neill (Alan Grant) desde Jurassic Park, o que faz de Domínio um grande reencontro do trio.

Durante uma recente entrevista para o site americano Comicbook, Goldblum falava sobre a experiência na franquia e principalmente no filme atual, quando foi indagado sobre seus sentimentos em voltar a dividir cenas com Dern e Neil.

“É ótimo. Eu nunca fui a uma reunião do ensino médio ou uma reunião da escola, mas posso imaginar que não (seja tão bom)… acho que sou o mimado. Não vai ser tão bom. Porque tivemos um momento inesquecível, que mudou nossas vidas”, ele afirmou.

publicidade

Ele relembrou o quão boa foi ter a oportunidade de protagonizar o primeiro filme da franquia, abrindo o caminho para tantos filmes de sucesso e ainda fazer grandes amigos no processo.

“Fomos dirigidos por Steven Spielberg. Acabamos em um filme que se tornou popular, que as pessoas se divertiram vendo nas últimas duas décadas. Eu vejo seus rostos animados . Fez uma grande diferença, mudou nossas vidas, e minha amizade com eles mudou minha vida, então vê-los… Realmente fez (muito bem para mim), e vê-los novamente foi inacreditável”, ele descreveu.

Jeff Godlblum, Laura Dern e Sam Neill em Jurassic World: Domínio (Reprodução / Universal)
Jeff Godlblum, Laura Dern e Sam Neill em Jurassic World: Domínio (Reprodução / Universal)

Ele, então, falou sobre como foi estar de volta ao set, para uma nova aventura depois de tantos anos, com tantas mudanças que aconteceram neste meio tempo.

publicidade

“E nós estávamos tipo, ‘Aqui estamos nós. Lembra-se quando… E aqui está nossa missão. Temos que fazer algo que não decepcione ninguém, incluindo nós mesmos. Como fazemos isso? Felizmente, tivemos nosso grande guia e diretor Colin Trevorrow, que estava pensando nisso há muito tempo, tinha criado algo com Emily Carmichael, e nós fizemos isso”, ele contou.

Em uma entrevista anterior, Trevorrow falou sobre a participação do trio original e explicou porque agora, porque apenas neste filme ele resolveu convidar os três.

publicidade

“Este é o filme que eu estava esperando para fazer desde o início. É o que passamos os últimos dois filmes construindo. Era realmente parte de uma história maior e parte do projeto. E eu acho que as pessoas podem estar subestimando o tamanho e importância dos personagens de Laura Dern e Sam Neill e Jeff Goldblum neste filme”

“É muito mais um conjunto, e isso [inclui] a capacidade de levar esses personagens amados de quase 30 anos agora, e entender como eles interagem uns com os outros, no contexto de um mundo que nós realmente nunca vimos antes, e não foram capazes de testemunhar até agora. É muito excitante para mim. Estou tendo o melhor momento da minha vida”, ele exclamou.

Jurassic World: Domínio chega aos cinemas em 10 de junho.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›