Astro de Homem-Aranha é acusado de estupro por ex-mulher

A atriz afirma que o ato sexual não foi autorizado e que ela avisou sobre a possibilidade de engravidar.

publicidade

A atriz e artista plástica, Diane Gaeta, de 48 anos, acusou o ex-marido, Logan Marshall-Green (Homem-Aranha: De Volta ao Lar), de ter cometido crime sexual contra ela durante o período em que os dois estiveram casados. A revelação, surgiu através de um post em sua conta do Instagram.

Na publicação, ela conta sobre duas experiências de aborto, uma delas, quando tinha 35 anos, época em que ainda tinha um relacionamento com o ator.

publicidade

Segundo a artista, na primeira vez que isso aconteceu, ela tinha apenas dezoito anos e engravidou quando estava na Universidade de Nova York, depois que a camisinha estourou.

Diane admitiu que o namorado queria ter o bebê e chegou a comunicar à família sobre o resultado.

‘’Meu namorado era religioso e queria manter [o bebê]. Ele contou para sua família. Eles o parabenizaram. Eu estava apavorada’’, admitiu.

Publicação da atriz Diane Gaeta (Reprodução/Instagram)
publicidade

Assim que decidiu o que iria fazer, ela foi até a clínica médica, porém, não teve o apoio do seu parceiro.

‘’Manifestantes estavam do lado de fora da clínica e todos gritaram comigo quando entrei. Dizendo que eu era uma assassina. Foi traumatizante do início ao fim e eu estava totalmente sozinha o tempo todo’’, contou.

Ex-marido não queria o bebê

publicidade

Já sobre sua segunda experiência, ela relata que apesar de estar casada, não foi uma relação consensual, e apesar de não citar o nome de Logan, o período citado se encaixa na fase em que eles estiveram juntos.

‘’Fiz um segundo aborto quando tinha 35 anos. Eu era casada e tinha dois filhos, mas meu marido praticava e brincava sobre ‘estupro conjugal’. Tivemos uma discussão e depois fizemos sexo no escuro, como minha penitência, lá fora na garagem’’, revelou.

A artista afirma que tentou avisar que não poderiam estar juntos, já que era seu período fértil, porém ele não se importou.

publicidade

‘’Eu disse a ele que era meu dia fértil e ele precisava sair, e ele disse: ‘Não’. E não [me deixou]. Eu engravidei’’, disse.

Quando recebeu a notícia, o astro não teria reagido bem, e chegou a ameaçar a parceira, caso ela prosseguisse com a gravidez.

‘’Eu contei para ele, e ele disse que, se eu tivesse outro bebê, se divorciaria de mim. Ele não queria outro filho, caso encerrado’’, falou.

publicidade

Mas depois de procurar um médico, ela descobriu que o bebê não estava se desenvolvendo e que o aborto seria necessário de toda forma.

‘’Ele disse que não havia problema em abortar, o bebê provavelmente seria anormal e inviável de qualquer maneira’’, contou.

Logan não quis se pronunciar sobre as declarações da atriz.

publicidade
Diane Gaeta e Logan Marshall-Green (Reprodução/Twitter)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›