Astro de Harry Potter afirma que fama não ajudou com as mulheres e explica motivo

Tom Felton sugeriu que ter interpretado um vilão pode tê-lo tornado menos popular que os demais

publicidade

Uma coisa que todo artista precisa aprender quando fica famoso é ter que lidar com a popularidade. Apesar disso, o astro de Harry Potter, Tom Felton, afirmou que seu tempo dando vida a Draco Malfoy não mudou a maneira como ele era visto pelas mulheres.

A famosa franquia de magia apresentou uma leva de jovens atores, que foram adorados pelo mundo todo por anos, deixaram a infância, passaram pela adolescência e se tornaram jovens adultos com milhões de pessoas os enaltecendo.

Apesar de não ser um dos três protagonistas, Felton era parte importante do elenco principal dos filmes, tanto que esteve em todos os oito, o que o tornou tão conhecido quanto seus colegas, por isso é difícil acreditar que sua popularidade não tenha sido a mesma.

No entanto, durante uma conversa com o jornal britânico The Guardian, o ator assegurou que a franquia não o tornou mais popular entre as mulheres, algo que ele pareceu insinuar que teria a ver com seu papel ser o de um vilão.

“Algumas pessoas realmente lutam com a ideia de que eu não era um garoto especial e popular, mas eu estava andando por aí com o cabelo tingido e interpretei um bruxo do mal. Não foi legal. Não me fez favores com as garotas”, ele assegurou.

publicidade
Tom Felton como Draco Malfoy na franquia Harry Potter (Reprodução / Warner Bros.)
Tom Felton como Draco Malfoy na franquia Harry Potter (Reprodução / Warner Bros.)

Mesmo diante a afirmação de Felton é mais fácil acreditar que ele não percebeu o quanto era popular entre as meninas, do que acreditar que ele não tenha sido, principalmente depois do especial de 20 anos do início da franquia: Harry Potter: De Volta A Hogwarts.

Acontece que uma das grandes revelações do reencontro foi que Emma Watson tinha um crush forte em Felton na época que atuavam juntos, algo que ambos asseguram que nunca ultrapassou o limite do platônico.

Apesar dela admitir que era totalmente apaixonada por ele, ele afirma que por ser mais velho se sentia mais como uma espécie de protetor de sua colega, apesar de comentários como o de Rupert Grint, que disse que havia uma “faísca” entre os dois.

O papel como Draco Malfoy pode não ter rendido alguns beijos, namoros ou uma possível esposa para Felton (que se encontra solteiro atualmente), mas com certeza rendeu o carinho de milhões de pessoas que amam a franquia Harry Potter e todo seu elenco.

Todos os filmes da franquia Harry Potter estão disponíveis na HBO Max.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›