Astro de Grey’s Anatomy aparece peladão em vídeo vazado da Broadway e choca internet

Mesmo com a proibição e o protocolo de confidencialidade do espetáculo, espectador conseguiu fotografar e filmar o nu frontal do ator Jesse Williams

publicidade

Um espectador do musical Take Me Out da Broadway quebrou o acordo de confidencialidade e gravou cenas do astro de Greys Anatomy, Jesse Williams, totalmente pelado.

O vídeo viralizou nas redes sociais e mostra explicitamente cenas de nu frontal do ator que viveu o personagem Jackson Avery, cirurgião plástico da série médica.

publicidade

Postadas na internet as fotos viralizaram em poucas horas. Jesse Williams, de 40 anos, já foi indicado ao prêmio de Melhor Ator do Tony, a maior premiação do teatro americano.

Confira a imagem explícita do registro:

A cena em que ele foi fotografado e filmado indevidamente aconteceu quando seu personagem está tomando banho. No espetáculo, ele vive um jogador de beisebol profissional gay, que precisa lidar com a revelação de sua sexualidade para seus companheiros de equipe e para a imprensa.

Imagens surgiram pela primeira vez no site erótico GayBlog.ca

Os espectadores, ao chegarem no local do espetáculo, precisam guardar os dispositivos em uma espécie de case da marca Yondr, que é lacrado antes da apresentação “por respeito e apoio aos nossos atores e para criar um espaço sem telefone”, de acordo com o site do espetáculo.

publicidade

O “envelope tech” só pode ser reaberto colocando-o em uma superfície de desbloqueio localizada no lobby do teatro.

Mesmo com todo o procedimento de sigilo, algum espectador quebrou a regra e conseguiu entrar com um telefone na plateia. Depois que as imagens foram vazadas e postadas no site erótico GayBlog.ca, ela foi replicada diversas vezes em várias redes sociais e não demorou muito para que alguns internautas fizessem memes com o frissom causado pelas imagens e pela correria de pessoas em busca dos vídeos e das fotos.

Ator ficou aterrorizado

publicidade

O ator confessou já havia contado que “aterrorizado” de colocar seu corpo em exibição para o show.

“Mas então notei que era isso que eu pedi a Deus. Pedi para ficar apavorado. Eu pedi para fazer algo que fosse assustador e desafiador e me fez merecer e me fez sentir vivo e nada confortável”, declarou Jesse.

Jesse deixou a série Grey’s Anatomy  no ano passado depois de 12 temporadas. Ele também já atuou em Selah e os Espadas, Jacob’s Ladder, Band Aid, Money, entre outros. A Broadway ainda não se manifestou sobre as imagens vazadas.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›