Astro de Grease é preso mais uma vez por invadir propriedade

O ator Eddie Deezen, astro de Grease: Nos Tempos da Brilhantina, foi preso em flagrante tentando roubar um asilo em Maryland, nos Estados Unidos.

O mais recente caso aconteceu dia 8 de abril, quando Eddie invadiu uma clínica de enfermagem de propriedade privada e se recusou a sair depois que uma profissional disse a ele para deixar o local.

A mulher disse ainda aos oficiais que Eddie quase forçou a entrada em um dos quartos antes de ser retirado. Ela falou que ele se recusou a deixar a propriedade, sendo preso assim que os policiais apareceram no local.

Segundo as autoridades, o ator foi avisado que precisava deixar o local, mas ele retornou algumas horas depois. A suposta vítima disse aos policiais que o ator já esteve no local em outras vezes deixando objetos com bilhetes.

E não para por aí! Vizinhos da região também relataram aos policiais que já haviam visto Eddie andando no local na mesma noite. Diante das provas e testemunhas, o ator está sendo acusado de roubo de quarto grau, de perturbar a paz e duas acusações de invasão.

Essa não é a primeira vez que o ator de 65 anos apronta. Ele já foi acusado de perseguir e assediar uma garçonete chamada Kara Lashbaugh, em sua cidade natal. Ele também já foi preso por se recusar a sair de um restaurante e jogar pratos de comida nos policiais.

Eddie Deezen (Reprodução/Allegheny County Sheriff)
Eddie Deezen (Reprodução/Allegheny County Sheriff)

 

Eddie ficou muito famoso por interpretar o estereótipo do “nerd”

Eddie Deezen ficou conhecido por atuar nos filmes Jogos de Guerra, O Expresso Polar e principalmente em Grease: Nos Tempos da Brilhantina, além da controversa continuação do longa, lançada em 1982.

Quando ele assediou a garçonete, em junho do ano passado, o ator chegou a publicar em seu Twitter os motivos que o fez se aproximar dela.

Segundo Eddie, ele conta que Kara era uma mulher sexy e bonita, que usava cílios postiços e que ele não resistia em olhar. Ele também contou que mandava bilhetes para ela, junto com gorjetas.

Na ocasião, o ator também acusou a garçonete de bullying virtual e de espalhar boatos sobre ele, além de começar receber mensagens violentas de amigos e apoiadores da mulher. Ele disse que Kara estaria aproveitando dos 15 minutos de fama, se aproveitando do fator de ele ser famoso.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›