Astro de Cavaleiro da Lua revela cena que não devia ter sido excluída

Oscar Isaac acha que cena cortada era importante para contexto de uma parte da história

Cavaleiro da Lua, como tantas outras produções, teve muitas cenas produzidas e filmadas que acabaram sendo excluídas da versão final que foi ao ar no Disney+, mas uma delas, na opinião do protagonista da série, Oscar Isaac, deveria ter sido mantida.

O astro deu uma entrevista para o site Gold Derby, onde ele falou um pouco de sua experiência no programa da Marvel, e quando falava sobre a abordagem do Transtorno Dissociativo de Identidade (TDI), acabou comentou sobre a cena que ele achou que era importante para o contexto de uma parte da série.

“Houve uma ótima cena no final do [episódio] 6 que simplesmente não se encaixava no ritmo dele (do programa) e essa era uma cena que, para mim, teria amarrado a mãe (de Marc Spector, Wendy) e Ammit um pouco mais”, ele apontou

Ele continuou revelando que a tomada em questão explicaria uma frase dita por um de seus personagens na série, que sem ela ficou meio sem sentido.

“Porque isso também é por que eu inventei essa coisa dos “jacarés da tarde” porque então ela diz: ‘Depois de um tempo, crocodilo.’ E então para mim, é como… ela disse, ‘Crocodilo.’ Ela era a deusa crocodilo que está dizendo: ‘Eu gostaria de poder pré julgá-la porque você nunca teria… isso nunca teria acontecido.’”, ele esclareceu.

Elias Spector (Rey Lucas) e Wendy Spector (Fernanda Andrade) em cena de Cavaleiro da Lua (Divulgação/Marvel)

Ele finalizou destacando o quão importante a cena era em seu ponto de vista, mesmo que ela não trouxesse o total entendimento e nem despertasse nada de especial nos telespectadores.

“Então, para mim, foi muito importante, mesmo que o público não entenda literalmente, que haja alguma conexão emocional subtextual com tudo o que está acontecendo”, ele concluiu.

Quem assistiu a série pode entender os sentimentos de Isaac quanto a tal cena excluída, pois certamente percebeu algumas semelhanças entre a mãe de Marc e a deusa egípcia Ammit.

Ammit é conhecida como a responsável pelo julgamento do bem e do mal, afim de destruir toda a alma má que chegava ao mundo dos mortos para que ela deixasse de existir, em busca de um mundo melhor.

Wendy Spector seguia uma prática parecida, julgando e condenando sob seu próprio senso de certo e errado, como ela fez quando julgou Marc pela morte de seu irmão, assim como fez ao julgar a criação de Steven, deixando de avaliar o seu nível de culpa nisso, colocando de lado o fato de que o abuso dela foi o que o levou a existir para começar.

Cavaleiro da Lua está disponível no Disney+.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›