Astro de Bridgerton vai apresentar famoso programa de TV americano

Bridgerton: Reprodução

O ator britânico Regé-Jean Page, que ficou mundialmente famoso com a série Bridgerton, foi chamado para fazer uma participação como apresentador no programa SNL (Saturday Night Live).

Diversos artistas são chamados para apresentar o show de esquetes de comédia, que é quase uma coroação da fama nos EUA.

Bridgerton chegou à Netflix no dia de Natal de 2020, apresentando Page como protagonista, interpretando Simon Basset.

Por seu papel na série como o Duque de Hastings, o ator recebeu indicações ao SAG Award e NAACP Image Award. Anteriormente ele havia participado de Sylvie’s Love da Amazon, ao lado da atriz Tessa Thompson.

O ator, que nasceu na Inglaterra e tem origem zimbabuense de sua primeira aparição na televisão na série Roots do canal History. Posteriormente participou do drama da ABC For The People.

O episódio de Page vai ao ar após Regina King, diretora de Uma Noite em Miami , também ter participado pela primeira vez do SNL. Nesta semana a atração musical, juntamente com Page, será Bad Bunny.

O ator falou para a revista Bazaar sobre a reação da sua família durante as longas cenas de sexo da série.

“Alguns primos perderam o memorando. Então, eles estão assistindo ao show e eu recebi uma mensagem muito séria pelo Instagram dizendo, ‘Realmente precisa haver um aviso para os primos.”

Uma cena em específico da série causou muita polêmica ano passado, onde Daphne (Phoebe Dynevor) força Simon (Page) a continuar uma relação sexual contra a sua vontade. O showrunner da série justificou manter a cena na série por ser uma parte da trajetória da personagem.

“É uma parte da jornada dela (…)E discutimos muito sobre como abordar e como lidar com isso.”

Polêmicas à parte, Bridgerton teve a segunda temporada já anunciada pela Netflix e a mesma começará a ser produzida no final do primeiro semestre de 2021.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›