Astro de Bridgerton fica indignado e defende colega atacada na web por conta dos seios

Ator pediu aos homens que aprendam a se educar

publicidade

Regé-Jean Page, ator de Bridgerton, saiu em defesa de sua colega de profissão Florence Pugh depois dos ataques misóginos que a artista recebeu por sua aparição em um desfile de modas da grife Valentino no último final de semana.

Florence Pugh (Reprodução Instagram)
publicidade

Regé-Jean não gostou nada da atitude das pessoas e resolveu se levantar contra elas. Em uma publicação em seus Instagram Stories (via Cinema Blend), o ator defendeu a colega, e urgiu seus companheiros do sexo masculino a assumir a responsabilidade de educarem-se uns aos outros quando presenciarem atos misóginos:

“O que é tão aterrorizante? Leiam a legenda. Deem uma bela olhada em vocês mesmos, parceiros. Depois olhem para seus amigos e melhore quando for o momento de melhorar. Quando os seus companheiros passarem dos limites, converse com eles. A coisa esquisita sobre a misoginia é que homens na verdade escutam outros homens, então faça a sua parte, porque os próximos anos em particular vão ser uma boa época para ouvir, e assumir suas responsabilidades, para o bem de todos.”

Atriz disse que sua missão é negar padrões estéticos

Florence Pugh (Reprodução Instagram)

Florence também se pronunciou a respeito da polêmica em um longo post em seu Instagram, no qual questionou o porquê das pessoas se acharem no direito de criticar o corpo das outras.

publicidade

Na mensagem, ela também agradeceu o fato de ter sido educada a amar seu corpo, e com isso assumir a missão de enfrentar quem quer que tentasse opinar em sua aparência:

“Me faz pensar o que aconteceu para vocês se sentirem contentes em ficar perturbados com o tamanho dos meus seios e meu corpo. Eu sou muito grata de ter crescido em uma família que tinha mulheres de curvas fortes e poderosas”, começou ela.

publicidade

Ela disse ainda que a parte mais importante de ser quem é, é se sentir confortável no próprio corpo.

“Fomos ensinadas a acharmos poder nas curvas de nossos corpos. Levantar a voz sobre ficar confortável. Sempre foi minha missão nessa indústria dizer ‘f*da-se e f*da-se aquilo’ quando quer que alguém espere meu corpo virar uma opinião sobre o que é atraente ou não”, prosseguiu.

A última participação da atriz foi na série Gavião Arqueiro, disponível no Disney+.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›