Astro da Ms. Marvel manda recado para público: “Espere Magia”

Saagar Shaikh recomendou que as pessoas aumentem suas expectativas quanto a série

publicidade

Faltando menos de duas semanas para chegar aos catálogo do Disney+, Ms. Marvel teve sua premiere nesta semana, e um de seus astros, Saagar Shaikh, declarou que o público deve aumentar suas expectativas pois a série será mágica.

A declaração do ator, que interpreta o irmão mais velho de Kamala, Amir Khan, na série do Universo Cinematográfico Marvel, foi feita durante sua passagem no tapete vermelho do evento, onde ele respondeu a repórter do On The Red Carpet, o que os fãs poderiam esperar do programa .

“Espere magia. É tão emocionante. Recentemente pude assistir os primeiros episódios, e meu coração ficou palpitando. Fiquei totalmente apaixonado. É um programa tão legal”, ele salientou muito animado.

publicidade

O encantamento do astro não é de hoje, desde quando foi escalado ele vem se desmanchando em elogios a produção, que ele já chamou de trabalho dos sonhos, e ressaltou que fez ele enfim se sentir visto, algo que como um paquistanês-americano ele sempre teve dificuldade

“É ótimo. Há tantas referências que meus pais receberiam, e não acho que meus pais poderiam assistir a qualquer outro programa e apenas nos relacionar com ele tanto quanto podemos nos relacionar com um programa como este, É incrível”, ele escreveu em uma publicação feita no Twitter há dois anos.

Saagar Shaikh é Amir e Kamala Khan é Ms. Marvel em Ms. Marvel (Reprodução)
Saagar Shaikh é Amir e Iman Vellani é Ms. Marvel em Ms. Marvel (Reprodução)

Em abril deste ano ele voltou a salientar a importância de se inserir mais referências muçulmanas na televisão e cinema, confessando, durante uma entrevista ao site americano Screen Rant, que se sentia anormal enquanto crescia devido à falta de pessoas como ele nas telas.

publicidade

“Eu quero dizer, tipo Ms. Marvel, não só a Kamala Khan, mas a série em si, tem tanta personalidade e vai ser significativa para muitas pessoas diferentes, pessoas que eu não consigo dizer que os outros filmes ou séries do MCU são [para elas]. É feito para um demográfico diferente. Vai capturar um público diferente”.

“Existem muitas pessoas no sul da Ásia, muitos jovens lá. Eu tenho três sobrinhas que estão muito ansiosas para assistir Ms. Marvel porque ninguém nunca viu um super-herói muçulmano e paquistanês.”, ele disse.

Ms. Marvel será lançada em 8 de junho no Disney+.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›