Associação de vampiros da vida real dá dicas para Megan Fox beber sangue ‘corretamente’

Segundo 'especialistas', prática precisa ser consentida e cercada de cuidados

publicidade

Depois que a atriz Megan Fox revelou que ela e o namorado, Machine Gun Kelly, estariam bebendo o sangue um do outro, Belfazaar Ashanson, co-fundador da The New Orleans Vampire Association (NOVA), fez um alerta sobre os cuidados que precisam ser tomados antes de realizar o ato.

Segundo Belfazaar, é necessário seguir uma série de cuidados como testes de rotina para checar a saúde, a fim de que sejam descartadas quaisquer possibilidades de transmitir alguma doença sanguínea, das quais nem os “vampiros modernos são imunes”

publicidade

Mesmo que Megan, 35 anos, e MGK, 32 anos, não tenham assumido que são vampiros, a revelação deixou o público chocado, embora a prática seja comum para grupos como a NOVA, que se intitulam como tal.

E não para por aí! Ashantison também contou que a maioria dos vampiros realiza uma pesquisa minuciosa sobre seus doadores de sangue antes de consumir o líquido.

Segundo ele, demorou cerca de 6 meses para conhecer seu doador de sangue e se sentir confortável para beber o sangue, que também é testado a cada 3 meses.

O padre Sebastiaan, que é fundador da Endless Night Vampire Ball, também comentou sobre a revelação do casal e alertou Megan e MGK sobre terem cuidados com o consumo de sangue, principalmente na hora da retirada, e que esta deve ser feita apenas por profissionais da área de saúde.

publicidade

Para o padre e o co-fundador da NOVA, ele não vê problemas na prática, desde que seja feita de forma adequada e consentida.

Megan Fox e Machine Gun Kelly
Megan Fox e Machine Gun Kelly (Reprodução / Instragram)

Megan Fox conta em entrevista que ela e o namorado bebem o sangue um do outro em rituais que frequentam

publicidade

Juntos há quase dois anos, Megan Fox foi a capa da revista britânica Glamour, do mês passado e falou mais sobre o assunto:

“Sim, nós tomamos o sangue um do outro. Acho que muitas pessoas podem entender errado ou achar que a gente bebe de cálices como se estivéssemos em Game Of Thrones. São só algumas gotas, mas sim, nós consumimos o sangue um do outro raramente e apenas para rituais”, contou.

“Eu leio cartas de tarot  e gosto muito de astrologia, faço essas práticas metafísicas e meditação. Os rituais que bebemos nosso sangue acontecem nas luas cheias e luas novas. Nós apenas derramamos algumas gotas e bebemos. Não é tipo como se ele cortasse o peito com um pedaço de vidro e dissesse ‘fique com a minha alma’”, completou a atriz.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›