Assassino da franquia Halloween é acusado de homofobia na web

Michael Myers, vilão da franquia Halloween está enfrentando uma nova acusação: a de ser homofóbico. Acontece que Halloween Kills: O Terror Continua, novo filme da saga mal saiu, e os espectadores já foram correndo às redes sociais para dizer que o assassino tem uma intolerância a gays. 

No Twitter essa história toda começou porque no filme, um casal do mesmo sexo é morto. “Esse filme é tão bom, mas por que Michel teve que matar o único casal gay? Está confirmado, Myers é homofóbico”, escreveu um internauta. 

Enquanto algumas mensagens surgiram em tom de brincadeira, outras levaram a situação mais a sério, com fãs indignados por esses dois corpos estarem na lista como os primeiros a morrer. 

Inclusive, esta é uma brincadeira em Hollywood. Gays dizem que os roteiristas e diretores só escrevem personagens gays para serem os primeiros a serem sacrificados nas mais diversas situações. 

Cena de Halloween - A noite do terror (Reprodução)
Cena de Halloween – A noite do terror (Reprodução)

Os fãs então compararam Myers a Chucky, o boneco assassino que em sua nova série, passa a ajudar um garoto adolescente de gênero-fluido, e mostra empatia por ele. 

Mas na internet tivesse quem defendesse o serial killer, dizendo que ele dá oportunidades iguais a todas as pessoas, e mata negros, gays, jovens e velhos, independente do gênero ou sexualidade. 

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›