Assassino ataca em campo de conversão LGBT+ no trailer sangrento de novo filme de Kevin Bacon

Them/They é um conto de terror de empoderamento LGBT+ ambientado em um campo de conversão para queers e trans.

publicidade

They/Them é o novo filme de terror da Blumhouse Productions e estrelado por Kevin Bacon. O filme foi anunciado no início deste ano e agora foi revelado o primeiro trailer.

Bacon interpreta Owen Whistler neste filme no estilo slasher ambientado em um campo de conversão LGBTQIA+.

publicidade

Vários campistas queer e trans se juntam a Whistler para uma semana de programação destinada a “ajudá-los a encontrar uma nova sensação de liberdade”.

À medida que os métodos do acampamento se tornam cada vez mais psicologicamente perturbadores, os campistas devem trabalhar juntos para se proteger.

Os problemas e os perigos do acampamento aumentam quando um misterioso assassino começa a fazer vítimas.

publicidade

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

They/Them será lançado no dia 5 de agosto no serviço de streaming Peacock.

Comentários

publicidade

De acordo com o CB, o escritor e diretor John Logan compartilhou o seguinte em um comunicado sobre They/Them:

“They/Them têm germinado dentro de mim toda a minha vida. Eu amo filmes de terror desde que me lembro, acho que porque os monstros representam ‘o outro’ e, como garoto gay, senti um poderoso sentimento de parentesco com aqueles personagens que eram diferentes ou proibidos. Eu queria fazer um filme que celebrasse a homossexualidade, com personagens que eu nunca vi quando era criança. Quando as pessoas se afastarem do filme, espero que elas se lembrem do amor incrível que essas crianças têm umas pelas outras e como esse amor precisa ser protegido e celebrado.”

Val Boreland, vice-presidente executivo de aquisição de conteúdo da NBCUniversal Entertainment, Television and Streaming, acrescentou:

publicidade

“Os filmes originais serão um componente integral da oferta de conteúdo da Peacock, e estamos entusiasmados em fazer parceria com a Blumhouse no streaming They/Them exclusivamente neste verão. O filme não é apenas divertido e emocionante, mas também empodera seu público com sua mensagem de aceitação de uma forma que apenas um criador como John Logan poderia imaginar e depois dar vida”.

Além de Bacon, o elenco do filme inclui Anna Chlumsky, Theo Germaine, Carrie Presto, Quei Tann, Austin Crute, Monique Kim, Anna Lore, Cooper Koch e Darwin del Fabro.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›