Asa Butterfield fala sobre o que esperar da terceira temporada de Sex Education

Otis (Asa Butterfield) em Sex Education (Reprodução / Netflix)
Otis (Asa Butterfield) em Sex Education (Reprodução / Netflix)

Em uma entrevista, Asa Butterfield falou sobre o que esperar da terceira temporada de Sex Education.

Buttefield interpreta Otis Milburn na popular série da Netflix que está terminando as gravações da terceira temporada no Reino Unido.

Questionado pela Variety sobre o acontecerá na terceira temporada, o jovem ator falou novas perspectivas trarão novo problemas, mas que tudo foi feito como sensibilidade e emoção.

“Quando recebi o roteiro da 3ª temporada, fiquei surpreso com o rumo da história, e gostei bastante disso, do fato de que realmente não tinha ideia de para onde isso iria dar ou para onde os relacionamentos iriam”.

E acrescentou:

“Então eu acho que, apenas o tipo de não saber realmente e ficar surpreso, é algo que eu aprecio, e acho que o público aprecia. Eu não acho que alguém queira ver exatamente para onde as coisas estão indo”.

Sobre seu personagem

Asa Butterfiel também comentou sobre o amadurecimento de Otis:

“Acho que todos nós meio que crescemos um pouco entre as temporadas e os personagens também, especialmente Otis. Na segunda temporada, ele aprende muito sobre si mesmo e realmente se conecta consigo mesmo, mental e fisicamente, se é que você me entende. Ele tem toda a história de autodescoberta e relacionamentos. Sim, foi divertido brincar e obter essa evolução”.

O ator continuou:

“E então, chegando à terceira temporada, também, há mais coisas que saem, e ele meio que saiu da casca ainda mais, e ficou mais carismático. É legal”.

E finalizou:

“Vindo de alguém que realmente só fez um filme, é divertido fazer parte de um show e de um personagem que cresce e tem um arco muito mais longo do que você poderia ter em um filme de 90 minutos”.

A terceira temporada de Sex Education ainda não tem data de estreia.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações, filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›