Por que público ama Sex Education? Protagonista tem a resposta

Cena de Sex Education (Reprodução / Netflix)
Cena de Sex Education (Reprodução / Netflix)

Sex Education é uma da séries mais populares da Netflix e em breve a terceira temporada estará disponível no serviço de streaming.

O seriado lida com assuntos tidos como tabus de forma bem humorada e sensível.

Em uma entrevista para a Variety, Asa Butterfield, que interpreta Otis, comentou sobre o fato de as pessoas gostarem de Sex Education.

“Acho que o show veio em um momento muito importante, quando as pessoas estavam realmente precisando de algo que fosse totalmente honesto e não se levasse muito a sério”.

Ele continuou:

“E chegou em um momento em que os jovens e adolescentes estão mais crescidos do que nunca, e têm uma maior compreensão, e são expostos a muito mais, e apenas têm todas essas outras coisas acontecendo, que eles realmente ressoaram com um show que foi incrivelmente identificável, mas ainda conseguiu manter o tipo de – não vou dizer uma qualidade mágica, de conto de fadas – mas tem aquela cor e vibração deste mundo que é um pouco maior do que a vida, mas ainda é humano e identificável, comovente e real”.

Seriedade e diversão

Asa Butterfield ainda pontuou como o programa aborda assuntos séries de forma divertida.

“Essa é uma das razões pelas quais as pessoas realmente gostaram de assistir, porque lida com esses tópicos quase tabu que as pessoas realmente não querem discutir. Nenhum adolescente realmente quer falar sobre sexo com os pais e vice-versa. Nenhum pai quer realmente iniciar essa conversa”.

O ator finalizou:

“Ter um programa que seja um meio para essa conversa começar, mas o faz de uma forma realmente desarmante, divertida e franca foi realmente inteligente. E crédito aos escritores por criarem esses personagens, que permitiram que isso acontecesse”.

A terceira temporada de Sex Education está terminando de ser gravada no Reino Unido. Ainda não foi divulgada data de estreia.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›