Asa Butterfield diz o que pensa sobre mudança de Otis em Sex Education

Otis (Asa Butterfield) em Sex Education (Reprodução / Netflix)
Otis (Asa Butterfield) em Sex Education (Reprodução / Netflix)

As gravações da terceira temporada de Sex Education estão sendo finalizadas no Reino Unido segundo todas os cuidados contra o COVID-19.

Asa Butterfield participou de uma entrevista onde falou sobre o amadurecimento de seu personagem ao longo da popular série da Netflix.

O ator relatou com a Variety:

“Acho que todos nós meio que crescemos um pouco entre as temporadas e os personagens também, especialmente Otis. Na segunda temporada, ele aprende muito sobre si mesmo e realmente se conecta consigo mesmo, mental e fisicamente, se é que você me entende. Ele tem toda a história de autodescoberta e relacionamentos. Sim, foi divertido brincar e obter essa evolução”.

Ele acrescentou:

“E então, chegando à terceira temporada, também, há mais coisas que saem, e ele meio que saiu da casca ainda mais, e ficou mais carismático. É legal. Vindo de alguém que realmente só fez um filme, é divertido fazer parte de um show e de um personagem que cresce e tem um arco muito mais longo do que você poderia ter em um filme de 90 minutos”.

Qualidade da escrita

Asa Butterfield também falou que Otis é o fio quem mantém todo o programa unido, mas isso só foi possível graças a qualidade de escrita da equipe de Sex Education, que é liderada por Laurie Nunn, a criadora do show.

“Eu acho que está na história, as histórias sendo muito bem elaboradas e os personagens sendo muito bem pensados. E eles nunca se sentem como se tivessem sido calçados, apenas por causa disso”.

Ele continuou:

“A história de Otis é uma entre tantas, e todas são igualmente poderosas. E especialmente na segunda temporada, vimos ainda mais dessas histórias paralelas e aprendemos mais sobre esses personagens”.

E finalizou:

“Como tivemos uma resposta fantástica na primeira temporada, todos amaram esses personagens, essas pessoas e esse mundo. E eles conseguiram quebrar os estereótipos de como você espera que um valentão seja ou como você espera que um atleta seja”.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›