Arte mostra ‘crossover’ de Stranger Things e A Maldição da Residência Hill

As vibes de casa assombrada da Casa Creel foram a inspiração por trás do pôster

publicidade

Uma arte de fã combinou Stranger Things com uma das casas mal-assombradas mais famosas da Netflix, em homenagem à guinada para o terror da nova temporada.

O perfil oficial do Fandom publicou recentemente a imagem no Twitter, que traz a estética de Maldição da Residência Hill em formato de pôster para Stranger Things.

publicidade

Millie Bobby Brown está em destaque como Onze, com o núcleo de Hawkins investigando o novo local, em uma obra intitulada A Maldição da Residência Creel, em referência ao que parece ser a conexão entre nosso plano e o Mundo Invertido.

Confira a imagem publicada a seguir:

A casa Creel estará em destaque nos próximos episódios, pelo que se pode imaginar depois das fotos divulgadas do volume dois da temporada. Nelas, Onze reencontrou com “seus amigos de Hawkins e estão todos reunidos no sótão da antiga mansão.

Stranger Things 4 (Divulgação/Netflix)
Stranger Things 4 (Divulgação/Netflix)
publicidade
Stranger Things 4 (Divulgação/Netflix)
Stranger Things 4 (Divulgação/Netflix)

Volume dois é terceiro ato de ‘filme’ Stranger Things

Matt Duffer, um dos criadores da série, compartilhou com o site da revista Entertainment Weekly que mesmo que a divisão nos volumes pareça desigual, ela foi bem pensada.

publicidade

Segundo o cineasta, os sete primeiros episódios foram a apresentação do vilão e desenrolar da investigação, até culminar no gancho que deixou os espectadores ansiosos por mais. Ele comparou a terceira temporada da série com um filme de muitas horas, entre as quais os dois episódios finais seriam o grande terceiro ato:

“Sim, o que eu posso dizer é que vai ser interessante. A temporada não foi concebida para ser dividida, mas quando decidimos com a Netflix fazer isso, vimos que esse era o melhor momento de parar. Sentimos que o sétimo episódio era muito bom, porque o 7 realmente é o que consideramos o final do segundo ato, se isso fosse um filme.”

“Então é isso, um enorme e gigantesco clímax. Não que vá ser só ação o tempo todo, mas tem um monte de momentos grandes e emocionantes para os personagens”, revelou ele.

publicidade

O volume um da quarta temporada de Stranger Things, composto de 7 episódios, já está disponível na Netflix. O volume dois, com os dois episódios finais, será lançado no dia 1º de julho.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›