Arremessando Alto | Novo filme de Adam Sandler na Netflix conquista críticos

Filme tem Adam Sandler no papel principal

O filme Arremessando Alto, que tem Adam Sandler no papel principal conquistou o certificado Fresh no Rotten Tomatoes graças à aprovação de 88% da crítica, que contou com 56 avaliações oficiais.

Uma das críticas chegou a dizer que o filme não tem tantos pontos altos, porém o “charme de Adam Sandler o torna um drama divertido de assistir.”

O ator é conhecido por ser um grande fã de basquete e se machucou gravemente durante as gravações.

“Houve uma noite em que minha virilha não aguentou, não consegui mais, então eu disse: ‘Acho que vou ter que assistir esses caras.’ Já faz um ano e ainda estou mancando como um idiota… É horrível!”, disse ele.

Apesar do problema com a lesão, Sandler foi elogiado pelos demais atores que fazem parte do elenco do filme e de outros colaboradores, inclusive LeBron James, que é o produtor executivo, além da atriz Queen Latifah, que interpretou a esposa do personagem.

O ator ainda revelou que as pessoas se encantam com Latifah, que é sua amiga pessoal.

“Eu e Latifah nos conhecemos desde sempre, e ela é uma pessoa linda. Onde quer que fôssemos, onde quer que fosse, havia uma multidão de pessoas. As pessoas ficavam tipo, ‘Oh meu Deus, essa é a Queen Latifah!’ Ela tem uma aura agradável sobre ela e traz felicidade e é apenas uma pessoa legal.”

Adam Sandler em Arremessando Alto (Reprodução)
Adam Sandler em Arremessando Alto (Reprodução)

Adam Sandler apareceu com o olho roxo recentemente em programa de televisão

Para divulgar filme, Sandler fez uma aparição no programa Good Morning, America, porém, o público ficou assustado com seu olho, que estava roxo.

“Isso é algo que eu vou ter que abordar, certo?”, disse ele. “Eu estava na cama, no meio da noite e… Sabe quando eles prendem seus lençóis? Alguém enfiou demais os meus lençóis…”, começou explicando.

“Meu celular estava no meio da cama. Eu mexi meus pés para cima para soltar [o lençol]. O celular voou e me atingiu na cabeça. Eu me recusei a entender [o que aconteceu]. Eu senti sangue. Eu pensei ‘algo está acontecendo, mas eu tenho que dormir’. Continuei dormindo. Acordei e então eu vi.”, detalhou o ator.

“Não há nada de legal nisso. Quando estava nas ruas de Nova York, vi as pessoas dizendo: ‘oh, ok, ele gosta de lutar, aquele cara’. E eu, fiquei: ‘foi um acidente na cama’”, respondeu aos risos.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›