Army Of The Dead: Dave Bautista revela o que ele mais gosta em Zack Snyder

Dentre todo talentos do elenco do recém-lançado Army of the Dead: Invasão em Las Vegas, Dave Bautista vem se destacando não só por seu excelente trabalho, mas, também, pelas inúmeras declarações sobre o filme e como ele apreciou fazer parte da produção.

Durante uma nova entrevista, para o site Collider, o ator falou dessa vez sobre como foi trabalhar com Zack Snyder como diretor, destacando o que ele mais aprecia no cineasta, que ele julga ser o que os aproxima.

“O que eu mais amo no Zack é que ele é super áspero nas bordas. É por isso que procuro pessoas assim, que são meio ásperas porque eu sou. Sou um atleta e prefiro perfurar algo para treinar em vez de correr. Eu sou esse tipo de cara e acho que Zack também é esse tipo de cara. Ele está todo tatuado, ele só gosta de ficar sujo e suado e estar lá fora e estar na moita. Então, eu realmente me conectei com ele dessa forma”, ele revelou.

Ele prosseguiu ressaltando seu diretor como alguém raro, que apesar de “áspero nas bordas”, tem um coração de artista.

“Aqui está uma coisa que é difícil para mim encontrar. Posso encontrar pessoas assim o dia todo, outros lutadores, outros caras que são super rudes nas bordas, mas é muito difícil para mim encontrar aquele cara que também é um artista no coração e Zack é um artista no coração . Ele realmente é. E você olha para ele, você provavelmente nunca pensaria, mas cara, ele pode apenas olhar através de uma câmera ou pode ver algo e saber que ele quer colocar aquela imagem no filme de uma forma bonita e isso é algo que só vem de o olho e o coração de um artista. E acho que também tenho isso. Eu sou um artista performático. Tenho alma de artista. Mas, olhando para mim, parece que acabei de sair da prisão, sabe? Ninguém vai olhar para mim e dizer: Esse cara é um artista”, ele afirmou rindo muito.

Dave Bautista e Zack Snyder nos bastidores de Army of the Dead (Divulgação / Netflix)
Dave Bautista e Zack Snyder nos bastidores de Army of the Dead (Divulgação / Netflix)

Anteriormente o ator já tinha comentado ao site Legião de Heróis sobre como foi trabalhar com Snyder

“Eu amei trabalhar com o Zack. Eu queria trabalhar com ele por muitos anos e foi melhor do que eu achei que seria. Zack se certificou que todos nós tivéssemos nossa chance de brilhar. Eu sinto que, quando eu olho para o filme, todo mundo teve seu espaço”, ele salientou.

Ele destacou, ainda, que o fato de seu personagem ser o protagonista e ter uma história de grande peso emocional não atrapalhou os outros personagens.

“Eu não acho que minha história eclipsou alguém. Todo mundo teve seu momento para brilhar. E todos os personagens são fortes e interpretados de uma forma muito vívida”, ele ressaltou.

Bautista fez questão de afirmar que todo o elenco se relacionou muito bem.

“Eu sinto que tivemos um elenco tão diverso, algo que poderia ter sido um desastre se a gente não tivesse uma química tão boa. Todo mundo se deu muito bem. Então tudo isso resultou em uma história completa na qual ninguém realmente se destacava. Nós todos meio que, não sei, tivemos um bom ritmo e uma química excelente. Todo mundo teve seu momento de brilhar”, ele disse.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›