Armie Hammer inicia tratamento de dependência química e sexual

Armie Hammer em O Agente da U.N.C.LE (Reprodução)
Armie Hammer em O Agente da U.N.C.LE (Reprodução

Após acusações de abuso sexual e até canibalismo, o ator Armie Hammer perdeu todos seus trabalhos em andamento e até mesmo a agência que o representava.

Depois de algum tempo sem notícias sobre ele, a Vanity Fair acaba de divulgar que o ator se internou em uma clínica para se submeter a tratamento para problemas com drogas, álcool e sexo.

Segundo a revista, Hammer deu entrada em uma instituição e saúde especializada, em Orlando, Flórida, no final do mês passado, com apoio de sua esposa, Elizabeth Chambers, com objetivo se se tornar uma pessoa saudável.

Especula-se que o ator teria se afastado da esposa após todo o escândalo das acusações contra ele, voltando a procurá-la no fim de maio pedindo a ajuda dela para encontrar um tratamento para seus problemas de dependência.

Algumas testemunhas afirmam ter visto o casal e seus dois filhos saindo do aeroporto de Grand Cayman, nas Ilhas Cayman, em 29 de maio. A família teria acompanhado Hammer até o centro de tratamento na Flórida, tendo um momento de despedida bastante emocional nas portas do estabelecimento.

As acusações

A decisão de procurar um tratamento veio depois do ator ver sua vida pessoal e sua carreira arruinada com as gravíssimas acusações contra ele que começaram a ser divulgadas em janeiro deste ano.

A escritora Jessica Ciencin Henriquez, que teve um affair com o ator após o divórcio dele, expôs mensagens trocadas com ele, nas quais ele demonstra sua tendência ao canibalismo.

Oliver (Armie Hammer) em Me Chame Pelo Seu Nome (Reprodução)
Oliver (Armie Hammer) em Me Chame Pelo Seu Nome (Reprodução)

Logo após as revelações de Henriquez, surgiram outras mulheres reforçando que o ator tinha demonstrado não só fetiche por canibalismo, mas também por estupros.

O golpe fatal na carreira de Hammer foi dado quando uma de suas ex-namoradas, Paige Lorenze, relatou que o relacionamento com ele foi abusivo e extremamente traumático, revelando detalhes sórdidos da relação.

O ator chegou a ser levado para interrogatório pela polícia, após, em uma viagem às Ilhas Cayman, ele postar em sua conta pessoal do Instagram um vídeo onde mostrava uma mulher amarrada.

Ao ser interrogado, ele simplesmente disse que a cena filmada não passava de uma brincadeira e se desculpou pelo ocorrido, sendo liberado em seguida.

Hammer voltou a ser acusado de estupro em uma publicação do site TMZ, que contou sobre a denúncia de uma moça chamada Effie, que disse ter sido agredida sexualmente pelo ator em 2017.

A denúncia fez com que a investigação sobre Armie Hammer fosse retomada.

Em meio a todo o escândalo Elizabeth Chambers não só decidiu se divorciar de Hammer, como se posicionou compartilhando seu total apoio as vítimas do marido.

Gaúcha, formada em Jornalismo e Pedagogia, crocheteira,”mãe” da dog Katy, apaixonada por filmes e séries de gêneros variados e por escrever. Sou redatora especialista em cultura pop, cinema, streaming e TV.

Veja mais ›