Arlequina deve morrer em nova edição de HQ da DC Comics

Arlequina foi imortalizada no cinema pela atriz Margot Robbie nos filmes Aves de Rapina e Esquadrão Suicida

publicidade

A personagem queridinha dos fãs de quadrinhos deve ter um fim trágico em futura edição dos quadrinhos da DC Comics. É o que indicam os planos dos artistas responsáveis pela criação das novas histórias da DC. Segundo informações do portal O Vício, a roteirista Stephanie Phillips e o ilustrador Matteo Lolli fizeram uma solicitação ousada para o mês de setembro de 2022.

Arlequina (Margot Robbie) em O Esquadrão Suicida (Reprodução / DC)
Arlequina (Margot Robbie) em O Esquadrão Suicida (Reprodução / DC)
publicidade

Os artistas pretendem iniciar um novo arco para a personagem Arlequina, também conhecida e chamada de Harley Quinn. Apesar de planejarem a morte da anti-heroína, esse não será o fim da linha para ela. Segundo a sinopse proposta por Phillips e Lolli, sem nenhuma autoridade investigando o seu assassinato, a personagem precisará retornar para investigar quem a matou. Confira a sinopse da edição (via portal O vicio) prevista para 27 de setembro de 2022:

“A Quinn está morta! Vida longa à Quinn! Eu morri nesta… de verdade! Morta. Extinta. Alguém precisa resolver meu assassinato e já que não temos nenhum Sherlock Holmes ou Hercule Poirot, eu creio que eu terei que fazer o trabalho. Visto que eu estou morta… teremos alguns problemas para superar. Se prepare para uma história de assassinato, travessuras multiversais e mais participações especiais”.

Vale lembrar que a personagem Arlequina é o par romântico do Coringa. A história entre os dois tem início quando o grande vilão de Gotham City foi internado em um hospital psiquiátrico. Harleen Quinzel, então psiquiatra na instituição, passa a tratar do príncipe do crime, mas é seduzida por sua loucura. Por fim, apaixonada, a médica é jogada pelo vilão em um depósito cheio de químicos que branqueiam a sua pele e lhe transformam na anti-heroína que conhecemos, amante e parceira de crimes do Coringa.

Arlequina foi imortalizada no cinema pela atriz Margot Robbie nos filmes Aves de Rapina e Esquadrão Suicida. Nas últimas semanas, a personagem voltou a ser assunto após os rumores de que Lady Gaga a interpretaria numa sequência musical de Coringa de Todd Philips. Será que vem uma nova fase de Arlequina?

publicidade
Aves de Rapina
Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa (Divulgação / Warner)

 

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›