Ariana Grande surpreende e usa vestido de De Repente 30 no The Voice

Ariana Grande surpreendeu ao fazer uma homenagem ao filme De Repente 30 (2004), durante o The Voice dos Estados Unidos. Dessa forma, os fãs do longa foram ao delírio nas redes sociais.

Durante o programa, a nova técnica surgiu usando um look igual ao da protagonista Jennifer Garner em uma das cenas. Ou seja, ela usava uma peça da coleção Primavera 2003, da Versace.

No entanto, o vestido ficou famoso por ter sido usado por Jenna Rink, enquanto ela dançava a música “Thriller” em uma boate. Porém, essa não é a primeira vez que Ariana homenageia o filme.

Por exemplo, há algum tempo, ela lançou o clipe da música “Thank U, Next” usando o look da personagem principal na cena final do filme. Enquanto isso, a própria atriz comemorou nas redes sociais.

Sobre De Repente 30

O filme começa 1987, quando a jovem Jenna, de apenas 13 anos, quer ficar adulta mais rápido e tem o seu desejo realizado durante o seu aniversário. Então, ela acorda em 2004, com 30 anos, da forma que gostaria de ser.

Contudo, sua nova vida como a poderosa editora de revista de moda em Nova York não traz a felicidade que ela achava que teria e a personagem fica decepcionada com a pessoa que se tornou.

Depois disso, ela começa a tentar recuperar o amor de seu ex-vizinho da adolescência, Matt (Mark Ruffalo), a quem abandonou no passado e fez com que ele decidisse tomar um novo rumo, prestes a se casar com outra.

Ariana Grande como jurada do The Voice

Arianaestreou no programa em sua 21ª temporada, para substituir Nick Jonas, mas a cantora parece já estar habituada com as disputas das Blind Auditions (Audições às cegas) da atração.

Aos 28 anos, ela não demorou muito a virar sua cadeira vermelha e entrar na competição, até mesmo disputando candidatos com seus colegas mais experientes, Blake Shelton, John Legend e Kelly Clarkson:

“Eu assisto o The Voice há anos. Queria ser uma técnica porque eu amava o programa. Eu tenho muita experiência e acredito que meus ouvidos sejam melhores que minha voz”.

Ela ainda dançou para um dos participantes. No mesmo dia, ela já tinha conversado com sua colega de The Voice, num episódio do programa The Kelly Clarkson Show.

Ela contou que ficou encantada com Los Angeles desde a primeira vez que pisou na cidade para fazer testes para uma série da Nickelodeon.

“A primeira vez que vim para Los Angeles foi para fazer testes para a Brilhante Victoria (Victorious). Eu estava muito nervosa, mas muito animada. Era muito jovem. Eu tinha 14 anos, mas nunca tinha estado aqui até ser chamada de volta. E então minha mãe disse: ”Você acha que poderia realmente fazer isso? Vamos conseguir um lugar, devemos conseguir um apartamento?”’.

A cantora observou que eles esperaram “muito tempo” entre os retornos e que ela e sua mãe estavam hospedadas em um hotel.

“Ela ficava tipo: ‘Devemos apenas obter um apartamento? Você acha que vai conseguir essa coisa?’ E eu disse: ‘Espero que sim. Não faço ideia”’.

Confira:

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›