Apresentador causa ao comparar fãs de Euphoria com apoiadores de Trump

Trevor Noah parece que detesta todo o buzz em torno de Euphoria nas redes sociais. O apresentador do The Daily Show fez um monólogo no programa nesta segunda-feira (07), e comparou os fãs da série da HBO a apoiadores de Donald Trump.

Ele começou alfinetando o ex-procurador-geral dos Estados Unidos e defensor de Trump, William Barr, por sugerir que o ex-presidente americano só “saiu dos trilhos” após a eleição de 2020.

“Parece que os fãs de Trump são muito parecidos com os fãs de Euphoria. Eles agem como se a coisa ficasse mais extrema com o tempo”, disse ele. “Mas, na verdade, foi assim desde o início, mas eles atingiram seus limites.”

Noah disse que Euphoria tem nudez gratuita para tentar ilustrar sua colocação.

“‘Ah, tem tanta nudez em Euphoria hoje em dia.’ Meu amigo, é a HBO. Tudo lá tem nudez. Tudo”, continuou.

A questão da nudez em Euphoria começou a ser levantada com mais força nas últimas semanas depois que as atrizes Minka Kelly e Sydney Sweeney foram a público dizer que se recusaram a fazer determinadas cenas nuas.

Esta última inclusive teve uma conversa amigável com o criador, roteirista e diretor da série, Sam Levinson, questionando se ela precisava mesmo estar nua em algumas passagens, e conseguiu que ele cortasse a nudez de suas cenas.

“Há essas compilações de uma hora com atores famosos em cenas de nudez que acabaram ganhando Oscar e sendo elogiados. Mas quando uma mulher faz, é degradante? São dois pesos e duas medidas e espero contribuir para a mudança dessa percepção”, disse ela em entrevista para a revista Cosmopolitan.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›