Após surto com equipe, Tom Cruise toma atitude impensável sobre Missão: Impossível

Tom Cruise em Missão Impossível 6
Tom Cruise em Missão Impossível 6

O jornal britânico The Sun informou que fontes ligadas à produção de Missão: Impossível 7 informaram que o ator Tom Cruise decidiu construir um estúdio em uma base militar em Londres para conseguir concluir as filmagens do filme Missão: Impossível 7.

A intenção do ator e da equipe que financia a produção do longa-metragem é utilizar o galpão da base de Longcross, de propriedade do exército britânico, a fim de tentar concluir de forma segura as gravações do filme, e correr menos risco de infecção e transmissão do coronavírus entre membros da equipe.

Cerca de duas semanas atrás vazou um áudio de Tom Cruise aos berros com sua equipe por desrespeitar os protocolos de segurança contra a COVID.

O ator estava completamente furioso e acabou se excedendo. Por esse motivo, o jornal The Sun relata que o aluguel da base militar ajudará a produção a controlar de maneira mais rígida o cumprimento dos protocolos e impedirá que momentos semelhantes se repitam.

O sétimo filme da franquia Missão: Impossível é dirigido pelo cineasta Christopher McQuarrie e tem sua data de estreia prevista para o mês de novembro do próximo ano.

No áudio vazado, foi possível ouvir Tom Cruise gritando com a equipe:

 “Se eu vir que vocês estão fazendo isso de novo, você serão todos demitidos”, disse ele. “Nós somos o modelo a seguir. Eles estão lá em Hollywood fazendo filmes agora, graças a nós. Porque acreditam em nós e no que fazemos.”

O ator ainda chegou a esbravejar: “Estou ao telefone com todos os estúdios de merda à noite, seguradoras, produtores, e eles estão nos olhando e nos usando [de exemplo] para fazer seus filmes. Estamos criando milhares de empregos, seus f****”.

Depois do vazamento do áudio, foi noticiado que cinco membros da produção se demitiram por terem se sentindo ofendidos pelo tratamento do ator com a equipe.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›