Após surto com equipe, Tom Cruise toma atitude impensável sobre Missão: Impossível

publicidade

O jornal britânico The Sun informou que fontes ligadas à produção de Missão: Impossível 7 informaram que o ator Tom Cruise decidiu construir um estúdio em uma base militar em Londres para conseguir concluir as filmagens do filme Missão: Impossível 7.

A intenção do ator e da equipe que financia a produção do longa-metragem é utilizar o galpão da base de Longcross, de propriedade do exército britânico, a fim de tentar concluir de forma segura as gravações do filme, e correr menos risco de infecção e transmissão do coronavírus entre membros da equipe.

publicidade

Cerca de duas semanas atrás vazou um áudio de Tom Cruise aos berros com sua equipe por desrespeitar os protocolos de segurança contra a COVID.

O ator estava completamente furioso e acabou se excedendo. Por esse motivo, o jornal The Sun relata que o aluguel da base militar ajudará a produção a controlar de maneira mais rígida o cumprimento dos protocolos e impedirá que momentos semelhantes se repitam.

O sétimo filme da franquia Missão: Impossível é dirigido pelo cineasta Christopher McQuarrie e tem sua data de estreia prevista para o mês de novembro do próximo ano.

No áudio vazado, foi possível ouvir Tom Cruise gritando com a equipe:

 “Se eu vir que vocês estão fazendo isso de novo, você serão todos demitidos”, disse ele. “Nós somos o modelo a seguir. Eles estão lá em Hollywood fazendo filmes agora, graças a nós. Porque acreditam em nós e no que fazemos.”

publicidade

O ator ainda chegou a esbravejar: “Estou ao telefone com todos os estúdios de merda à noite, seguradoras, produtores, e eles estão nos olhando e nos usando [de exemplo] para fazer seus filmes. Estamos criando milhares de empregos, seus f****”.

Depois do vazamento do áudio, foi noticiado que cinco membros da produção se demitiram por terem se sentindo ofendidos pelo tratamento do ator com a equipe.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›