Após processo, Johnny Depp ostenta milhões em jantar chique enquanto Amber Heard se contenta com ‘migalhas’

Ator gastou dinheirão em um jantar para amigos e ainda deixou gorjeta

De acordo com informações do site Daily Mail, o ator Johnny Depp comemorou, rodeado de vários amigos, a vitória no processo contra Amber Heard, sua ex-mulher.

A publicação afirmou que Depp fechou um restaurante de comida indiana na Inglaterra e fez uma farra que custou mais de 50 mil libras – valor que fica em torno de 301 mil reais.

O ator estava em turnê no país, ao lado do guitarrista Jeff Beck e mais de 20 pessoas da equipe, e eles escolheram o restaurante Varanasi para a noitada, que aconteceu no último domingo (05).

Na lista de gastos da noite foram incluídos pratos refinados à base de frango, camarão e cordeiro, além de muita bebida, como vinhos variados e champanhe. O valor da locação do restaurante também foi incluído na quantia mencionada acima.

Johnny Depp posa com funcionário do restaurante indiano (Reprodução / Instagram)

À publicação, o gerente de operações do local, Mo Hussain, afirmou que Johnny Depp nem sequer se deu ao trabalho de olhar a conta, apenas pagou, deixou uma gorjeta generosa e foi embora.

Hussain também explicou como foram acertados os detalhes para receber os famosos no local:

“Recebemos uma ligação inesperada na tarde de domingo dizendo que Johnny Depp queria comer com um grupo de pessoas. Fiquei chocado e, a princípio, pensei que poderia ter sido só uma consulta.”, disse ele.

“Mas então a equipe de segurança dele chegou, verificou o restaurante e nós deixamos que eles ficassem com todo o lugar porque estávamos preocupados que ele pudesse ser incomodado por outros clientes.”

Assim, o ator chegou ao restaurante por volta das 19h e ainda tirou fotos com todos os funcionários.

Enquanto isso, nos Estados Unidos, Amber Heard encontra-se encrencada

A atriz está em uma situação tão precária que está difícil para pagar a Johnny Depp a indenização estipulada pela justiça. De acordo com publicação da Revista Monet, ela estaria tendo problemas até mesmo para pagar seus advogados.

A especialista em Lei Americana, Jessica Levinson, explicou o que a atriz precisará fazer caso não possa pagar.

“Se ela disser: ‘Olha, eu não tenho. [Esse dinheiro] não está lá – você pode olhar as minhas contas bancárias’, então podemos falar sobre coisas como penhorar seu salário”, apontou.

“Essa não é uma situação incomum, a de alguém dizer: ‘Eu não tenho – não posso cumprir isso’. E certamente acho que, porque [Heard] tem potencial de ganho, parte de seu salário pode ser penhorado como resultado”, explicou Levinson.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›