Após polêmica Charlie Sheen apoia fotos da filha em site de nudez

Ele havia se pronunciado sobre a decisão e afirmou que isso não aconteceria se ela morasse com ele.

publicidade

Depois de ter criticado a filha Sami Sheen, logo após ela declarar que estaria fazendo parte de um site com conteúdo adulto, o ator Charlie Sheen mudou de ideia e decidiu que vai apoiar a herdeira.

A polêmica aconteceu quando a modelo completou 18 anos e decidiu publicar suas fotos em um famoso site erótico mantido por assinatura, o OnlyFans.

publicidade

Após tomar conhecimento sobre sua decisão, Charlie mostrou seu descontentamento nas redes sociais, além de atribuir a culpa, à sua ex-mulher, Denise Richards, com quem foi casado por quatro anos.

‘’Ela tem 18 anos e está morando com a mãe dela. Isso não aconteceu sob meu teto. Eu não condeno, mas uma vez que estou impossibilitado de impedi-la, insisti para que ela mantenha sua classe e sua criatividade e não sacrifique sua integridade’’, publicou.

Sami Sheen (Reprodução/Instagram)

A mãe da garota reagiu sobre as declarações do ex-marido, e afirmou que não eles não tem o direito de opinar sobre as decisões que a filha toma.

‘’Eu gostaria de ter a confiança que minha filha de 18 anos tem. E também não posso julgar suas escolhas. Francamente, seu pai também não deveria’’, publicou.

Mãe também criou um perfil no site

publicidade

Para demonstrar seu apoio, Denise decidiu seguir os passos da filha e criar também para ela, um perfil no mesmo lugar.

Depois do seu posicionamento corajoso, o astro de Two And a Half Men, parece ter mudado de opinião em relação a primogênita.

publicidade

Ele deu uma declaração, admitindo que a ex-mulher fez com que ele pensasse diferente.

‘’Denise elucidou uma variedade de pontos importantes que, na minha pressa, ignorei e descartei. Agora, mais do que nunca, é essencial que Sami tenha uma base familiar unida e em quem confiar ao embarcar nesta nova aventura. A partir deste momento, ela terá isso em abundância”, afirmou.

As publicações de Sami no site, devem acontecer com uma frequência de até três vezes na semana. No espaço, ela também vai poder se comunicar com os fãs através de mensagens, além de poder fazer promoções sobre os nudes.

publicidade

Depois de ficar vários anos fora das telas, Charlie pretende voltar para a TV com a comédia dramática Ramble On. Na produção, o ator vai interpretar ele mesmo.

Kevin Connolly (Diário de uma Paixão) e Kevin Dillon (Um Dia Para Morrer), também vão representar suas próprias versões na história.

Apesar do elenco já ter gravado um episódio piloto, eles ainda precisam de um comprador para a série, que ainda não tem previsão de lançamento.

publicidade
Charlie Sheen em Dois Homens e Meio (Reprodução)
Charlie Sheen em Dois Homens e Meio (Reprodução/Youtube)

 

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›