Após climão em público, Megan Fox surpreende ao falar de Machine Gun Kelly

publicidade

Há algumas semanas Megan Fox e seu noivo, Machine Gun Kelly, foram clicados em um momento que mostrou a atriz rejeitando os carinhos feitos pelo parceiro durante o evento Daily Front Row Awards.

Mas agora que o climão passou, no dia 22 de abril, em comemoração ao aniversário do cantor, Fox compartilhou uma declaração no Instagram e chamou o noivo de “amor da minha vida”.

publicidade

Na foto, Fox está montando cavalinho em Kelly, na publicação a atriz escreveu o seguinte:

“Hoje sua mãe nos disse que você nasceu um mês antes (você era TANTO para ser um geminiano, seu encantador mercurial Svengali) e quando bebê você era ‘fofo e exigente ao mesmo tempo’ e eu não poderia imaginar uma descrição mais adequada de você.

*EST, por favor, faça para Colson uma camisa que diga fofinho e exigente 🙏🏼*

O mundo não tem ideia do coração gentil e lindo que você tem.
Quão generoso e quão atencioso você é…
Como você é absurdamente estranho, inteligente e espirituoso…

Você é de longe o ser humano mais único que eu já conheci.

E se eu pudesse pegar o menino que tem tudo de especial para seu aniversário – eu tiraria o véu de seus olhos para que eles pudessem ver o que eu vejo.

Você é uma alma tão linda.
Estou honrado por te amar e ser o destinatário do seu amor

Feliz aniversário amor da minha vida”.

A esnobada de Fox

publicidade

Em um vídeo compartilhado pelo Footwear News, Megan Fox e Machine Gun Kelly aparecem juntos no evento Daily Front Row Awards, onde Fox estava claramente mal humorada.

Kelly tenta beijar e abraçar a noite, mas ela se esquiva das demonstrações de carinho dele. A cena fez muitos fãs questionarem o motivo de Fox estar tão brava, especulando se poderia ser culpa do próprio noivo.

publicidade

Megan Fox se destacou por participar da franquia de filme Transformers, ao qual foi premiada na categoria Melhor Revelação no MTV Movie Award. Entre outros papéis de Fox no cinema e na televisão estão Bad Boys II, As Tartarugas Ninja, Garota Infernal, Meia Noite em Switchgrass, New Girl, Hope & Faith e Dois Homens e Meio.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›