Anya Chalotra conta como se sente ao lado de Henry Cavill em The Witcher

Gostou? COMPARTILHE ❤
Henry Cavill como Geralt em The Witcher (Divulgação/ Netflix)

A atriz Anya Chalotra está fazendo bastante sucesso na série The Witcher como a personagem Yennefer de Vengerberg.

Recentemente, ela deu uma entrevista ao Hindustan Times e comentou sobre como é para ela trabalhar na série de fantasia da Netflix. Ela comentou que não sabia da existência do livro nem do jogo, mas, de alguma forma isso foi positivo para ela.

Eu não sabia sobre o livro ou o quanto gostavam do game”, disse ela. “Eu sou muito grata por tudo isso. Não saber sobre essas coisas me fez confiar nos meus instintos”, continuou a atriz.

Ela falou também como se sentia ao trabalhar com o ator Henry Cavill na série.

“Ele é o Superman, né? Então, sim, de início eu tinha borboletas no estômago, mas quando o conheci, percebi que ele é um cara normal.”

“O que o diferencia é o quão empolgado e engajado ele é como artista”, falou ela.

Ao contrário dela, que não tinha conhecimento do universo que envolve The Witcher, ela comentou em entrevista ao ComicBook que Henry Cavill sabe tudo sobre o universo da série.

O que é ótimo sobre trabalhar com Henry é que ele é grande fã do material de The Witcher, que eu não conhecia antes de fazer o teste, então ter alguém que é fã por tanto tempo, tanto dos games quanto dos livros, e ele é tão apaixonado pelo trabalho, realmente foi brilhante trabalhar com ele.”

Realmente confiamos nos nossos instintos. Acho que graças a essa confiança, fomos capazes de… sabe… Foi exatamente essa harmonia que nos deixou confiantes em relação aos nossos personagens, foi bem fácil desenvolver certo tipo de relacionamento.”

The Witcher já está renovada para a segunda temporada. A série está em processo de produção que foi atrasado devido à pandemia do coronavírus e ainda não tem data de retorno definida.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS